quarta-feira, 17 de junho de 2009

A luta final-Sarah e Gabriel se Beijam


No QG dos Unidos do Mal
Gabriel pensando:
Sempre quando estou fazendo o mal me dá alguma coisa,e alguma coisa
me fala que estou fazendo o errado que se eu continuar assim uma coisa muito
ruim vai acontecer em minha vida.Será que devo passar para o lado do bem?
Que bobagem minha claro que não.Eu só tenho que me concentrar no meu
amor pela Sarah,eu amo tanto ela.
Sarah-O que você está pensando Gabriel?
Gabriel-Sarah preciso te falar uma coisa
Gabriel pega a mão de Sarah
Sarah-Fale
Gabriel-Estou gostando muito de você,e esse amor é inesplícavel.
Sarah você aceita namorar comigo
Sarah-Claro que sim,Gabriel
Sarah e Gabriel se beijam e Flora olha escondida chorando
e Amando chega
Amando-O que foi Flora?
Flora-Nada não Amando
Amando-Você gosta do Gabriel,dá pra entender
pena que de mim você nunca vai gostar
Flora-Não fale isso,eu gosto de você como amigo
Amando-Eu entendo Flora
Amando sai arrazado

No CM
Joana-Vamos sair daqui agentes rápido,
isso vai explodir logo logo
Lucas-Eu não consigo levantar
Joana -Eu te ajudo
Joana leva Lucas pra fora,
Joana-Isso vai explodir
Joana sai correndo
Lucas-Não não
O prédio explode e Lucas morre

Na liga da paz
Vinícius começa a conversar com Catarina
Vinícius-Minha irmã ,foi para o lado do mal,como é que pode
Catarina-Ela vai voltar,tenha fé em Deus
Laiane sente alguma coisa
Tece-O que foi Laiane?
Laiane-Um mal pressentimento me deu aqui,
parece que alguém muito importante pra mim morreu
e que preciso curá-la
Violet-Então cure
Uma luz envolve Laiane e ela cura


Na República
Rose-Senhor ligue tv rápido
Jornalista Rachel no CM-
Um ataque mutante acabou com o CM
o caça mutante.Muitos agentes forão mortos
a delegada Joana conseguiu escapar da explosão.
Gil Abarange como todos diziam o exterminador de mutantes
foi morto por um dos mutantes.O que será de nós com estas pragas?
esse Mata Mutante nunca resolve?É o fim do mundo
Mário-Mais mortes,eu quero está reunião para
amanhã e é claro vai aparecer na tv.
Rose-Sim senhor

Continua amanhã.....

Nenhum comentário: