terça-feira, 16 de junho de 2009

A Batalha Final:Terrena cria um terremoto,e pedras cai emcima de Maria

No capitulo anterior:
Gelos fala as missoes para a Liga Dark.Os Mutantes do mal vigia a casa da Liga da Luz.Maria e Marcelo são perseguidos por Terrena,Draco,Ranã e Perpetua.

O pneu do carro de Maria e Marcelo fura.
Marcelo:Essas mutantes do mal.
Maria:Vamos correr!
Os dois sai do carro.
Os mutantes do mal,sai do carro e correm em direção a eles.
Draco solta uma rachada de fogo.
Maria desvia.
Perpetua solta raios.
Ranã solta uma gosma nos pés de Maria.
Maria:Marcelo,estou paralisada.
Marcelo tenta puxar Maria.
Draco:Terrena,é com você.Derruba tudo.
Terrena levante sua mão e faz um avalanche.
Maria:Sai daqui Marcelo..
Marcelo:Não!
Maria empura Marcelo,que cai e bate com a cabeça.
As pedras cai emcima de Maria.

Noite;Cena:Corredores da casa da Liga da Luz.

Gór:Ela tá aqui nesse quarto?
Telê:Sim,e ainda sozinha....
Gór abre a porta.
Arama:Quem são vocês?
Transformation:Fica calma!
Arama solta uma super-rachada de vento em Transformation,que é jogado na parede.
Gór:Você machuco meu filho!
Arama:Você não é uma mãe verdadeira,como pode envolver seu filho nessas maldades!
Metamorfo:Tenta me pegar sua doida.
Arama:Seus desnaturados!
Metamorfo fica invisivel.
Ele segura Arama pelo pescoço.
Telê:Vamos logo com isso...
Gór aplica um sonifero em Arama.
Metamorfo beija Gór
Ele se transforma em Arama.

Noite;Cena:Casa da Cleo.

Cleo:O meu Deus,por que tirou o Carvalho de mim?
Vampiro-Gigante e Ilusion derruba a porta da casa de Cleo.
Cleo:Quem são vocês?
Vampiro-Gigante:Vo morde esse pescocinho.
Cleo:Vampiros do mal!
Ilusion:Vampiro-Gigante,não vo morder esse pescoço
Vampiro-Gigante:Eu vo!
Ilusion chega na frente de Cleo
Vampiro-Gigante:Vai me trair?
Ilusion:Você não irá machucar ela!

Continua....

Nenhum comentário: