domingo, 21 de junho de 2009

Entrevista Imaginária Especial com Tiago Santiago

Blog: Como você está indo Tiago?

Tiago Santiago: Estou ótimo, pronto para responder as perguntas.

Blog: As pessoas que estão sendo atacadas por Orion vão se recuperar?

Tiago Santiago: Sim, ao contrário de Chris, as pessoas atacadas por Orion ainda podem se recuperar, assim como aconteceu com Ferraz e Aline.

Blog: A maioria dos telespectadores não gosta do casal Amadeus e Sofia. O que ainda faz você manter os dois?

Tiago Santiago: Não posso tirar os protagonistas da novela, mesmo que não gostem deles, tenho que dar uma história pros dois até o final.

Blog: A vontade do público, é que pelo menos, um deles fosse mutante. No futuro isso poderia ocorrer?

Tiago Santiago: Tudo é possível em uma novela. O improvável pode acontecer.

Blog: Você está chateado da novela terminar em agosto?

Tiago Santiago: Por um lado sim, por outro não. Por um lado, eu gostaria que acabasse em agosto para partir logo para o projeto do AniMutantes. Mas por outro eu fico pensando, quando vou poder escrever outra novela onde os personagens tem poderes especiais.

Blog: Você tem orgulho de ter criado a trilogia de Caminhos do Coração?

Tiago Santiago: Claro, essa é uma das novelas que mais me orgulho de ter criado, Caminhos do Coração, foi à novela mais comentada em toda a história da Rede Record. Além disso, a audiência era ótima.

Blog: O que você tem a dizer para os leitores que visitam este blog e admiram a sua obra?

Tiago Santiago: Gostaria de dizer que sou muito grato as pessoas que reconhecem o duro trabalho que temos para agradar ao público, divertindo e causando polemica ao mesmo tempo.

Blog: Então, terminamos por aqui a nossa entrevista.

Tiago Santiago: Então tchau, espero vocês no próximo domingo, abraços para meus fãs..

Nenhum comentário: