sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Batalha Final:Liga do Bem se unem novamente,para desativar bomba no Maracanã

No capitulo anterior:
Samira trai a Liga Dark,e avisa que a bomba vai explodir.João Lucas invade o CM,e reencontra Samirinha,ele leva um tiro.

Samirinha:Por que fez isso?Nos mutante não queremos guerra,mas por que querem nos matar?
Leticia:Não imagina.Por que vão explodir uma bomba?
Samirinha solta ondas mentais em Leticia.

Tarde;Cena:Maracanã.

Samira:Tenho que desativar essa bomba!
Os policiais aponta armas para Samira.
Samira:Não atira,estou tentando desativar a bomba.
Eduardo:Essa bomba não pode explodir!
Samira:Não mesmo!
Eduardo:Vocês mutantes,querem ver só morte.
Samira:Não é isso,tem mutantes do bem sim.
Eduardo:Mentira!
Samira:Afasta tudo mundo!
Os policiais se afasta.

Tarde.Cena:Casa do Beto.

Beto:Finalmente todos os mutantes do bem reunido!
Juno:Sim.
Beto:Cleo,Juno,Lúcio,Clara,Vavá,Angela,Agata,Eugenio,Tati,esse nenem Valente,Arama e Marcelo.Enfim,a Liga do Bem toda reunida mais uma vez.
Uma luz azul invove todos.
A Televisão liga sozinha e todos vê o Maracanã e a bomba preste a explodir.
Beto:Temos que impedir isso!
Os mutantes saiem.

Tarde;Cena:Quartel do CM.

Samirinha:Eu amo você João Lucas.
João Lucas:Eu tambem amo você.
Samirinha e João Lucas se beijam.
João Lucas:Agora vo ir junto com minha mãe Maria,era esse o meu destino...
Samirinha:Leticia,essa lei de matar os mutantes,só traz mais lagrimas e mais lagrimas.Poderia ser você no meu lugar.
Leticia:Poderia,me desculpa.
Samirinha:Não,isso é inperdoavel.
Leticia:Chama a ambulancia.
Samirinha:João,não morre não.
João Lucas:Amo você!

Tarde;Cena:Maracanã.

A Liga do Bem chega.
Samira:Mais dez minutos,e tudo isso será explodido.
Eugenio:Eu irei desativar isso...
Samira:É a Liga do Bem.

Continua...

Nenhum comentário: