quarta-feira, 24 de junho de 2009

A luta final-Flávia e Sanddro se beijam


Na reunião

Mário-Queridos conselheiros,a praga dos mutantes está ocorrendo

cada vez mais.Mais de 100 mil pessoas do Brasil inteiro morrerão

por causa desses mutantes..Mutante elástico,mutante do gelo,

mutante do fogo,mutante da cura,mutante do terremoto,mutante

de mudança do clima e etc,são piores do que bandidos.O que será de nós?

Fogos são jogados nas lonas da Reunião

Mário-São os mutantes,atacar CM

Caio-O plano começa mutantes

Meduso joga raios em vários agentes do CM

Meduso-Ninguém vai me pegar

Flora chama um grupo de abelhas várias delas atacam Mário

Rose-Senhor presidente

Mário-Eu estou bem

Rose-Ninguém vai te machucar,ninguém

SG congela conselheiros

Verônica-Como está divertido?

Mário-Meus conselheiros não

Rose faz tudo chover e Mário descobre que ela é uma mutante

Mário-Você Rose,eu não acredito.Eu vou te Mataar

Rose-Por favor não

Rose sai correndo e Mário vai atrás atirando

No QG da liga da paz

Violet-Gente está tendo ataque na reunião do presidente ,vamos

Sandro-Vamos ficar aqui.Não vamos nos meter

João-Mais Sandro? Eles vão matar o presidente e as outras pessoas

Flávia-O Sandro tem razão

Sandro sai preocupado e Flávia vai atrás

Flávia-Não fica assim Sandro

Sandro-Muitas pessoas vão morrer,mas não podemos nos meter,se não

um de nós vamos morrer

Flávia-Conta comigo para qualquer coisa

Sandro-Obrigado Flávia,eu to gostando muito de você

Flávia-Eu tambem

Flávia e Sandro chegam perto e se beijam.

Na reunião,

A agente Aline chega

Aline-Vamos matar esses mutantes

Gabriel deixa Aline paralisada

Beto e Hiromi chegam

Beto-Aline

SG congela Hiromi

Beto-Hiromi

Beto dá um soco em SG e ele cai no chão e Oliana

Oliana-SG

Oliana se estica e enforca Beto

Beto-Para mutante para,to morrendo

Beto atira a zacarita em Oliana e ela desmaia

Beto prende Oliana

Caio-Vamos embora mutantes,rápido

SG,Caio,Verônica,Sarah,Flora,Amando,Gabriel vão embora.

Continua amanhã......

Um comentário:

Unknown disse...

genti no banner ta escrito promessas amor ta faltandu o de