terça-feira, 23 de junho de 2009

A Batalha Final:Valente nasce

No capitulo anterior:
Gelos fala para Samira,que Maria morreu.CM descobre esconderijo da Liga da Luz.Beto fala em reunir a Liga do Bem.Lúcio e Juno chegam ao hospital,Dr.Viviane vai lavar as mãos e seus olhos ficam vermelhos.

Dr.Viviane:Vamos começa.
Juno:Sim...
Algumas horas depois...Valente nasce.
Juno:Como meu filho é lindo.
Dr.Viviane começa a se transformar em vampira.
Ela derruba os remedios no chão.
Juno:Dr.,está tudo bem?
Dr.Viviane mostra seus dentes.
Juno:Meu Deus,você é vampira.
Dr.Viviane:Sou sim,e irei morde seu pescoço.

Tarde;Cena:Casa da Liga da Luz.

O CM invade.
Marcelo:Que barulho é esse?
Tati:Gente,o CM está invadindo.
João Lucas:Temos que fugir.
Eduardo:Chego o fim de vocês.
Tati cria um escudo de força.
Os agentes atiram.
Tati:Pai,eu não vo aguentar por muito tempo.
João Lucas cria outro escudo de força para ajudar Tati.

Tarde;Cena:Maracanã.

Draco:Aqui está a bomba,daqui a uma hora irá começa o jogo,quer dizer o show.
Perpetua:Esses humanos merecem a morte,por reijetar nois mutantes.
Telê:Sinto que dará tudo certo.
Samira:Não estou gostando nada disso.
Samirinha:Mãe vem aqui...
Samira vai.
Samirinha:Mãe,esse nosso plano não está ajudando nada,nós só estamos fazendo maldades.
Samira:Mas é o preço.
Samirinha:Não mãe,não é o preço.Eu perdir meus poderes da cura.Não uso mais o amor como antes.
Samira:Filha,eu falei que não era pra vocêr ter vindo.
Samirinha:Se eu não estivesse vindo,você estaria do lado do mal.
Samira:Não filha.
Samirinha:Essa bomba não vai explodir.
Samira:Filha,você tá colocando meu plano abaixo.
Samirinha:Esquece tudo que eu disse mãe.

Tarde;Cena:Casa da Liga da Luz.

Tati:Segurem em mim.
Marcelo,Arama e João Lucas se segura em Tati.
Uma bola de energia envolve eles,e os tres somem.
Beto:Ainda bem.
Leticia:Você está feliz por nossa missão ter falido?
Beto:Sim,porque era minha familia.
Eduardo mira a arma para a cabeça de Beto.
Beto:Vai me matar na frente de todos esses agentes?

Continua...

Nenhum comentário: