terça-feira, 16 de junho de 2009

A luta final-O exterminador morre


Cap 9
Na casa de Gil
Gil-Está tendo um ataque mutante no CM e ninguém me convidou
como é que pode,mais eu vou pra la,a se vo
Gil coloca sua roupa e as suas armas e vai direção ao CM

Na Rodoviaria
Uma mulher magra,bonita
mais ou menos 53 anos chamada
Laura
Laura-Cheguei aonde eu queria estar
agora só falta encontrar os meus filhos
a minha vinda pra cá vai ser bem especial
para todos,a se vai
Laura vai embora

No CM
Lucas-Esses mutantes desgraçados,eles vão se ver
Os mutantes do bem se teletransportam lá pra cima
Amando-É o pessoal do bem,
Amando chega perto de Valéria e seduz ela
Vinícius-Minha irmã não
Vinícius dá choques em Amando
Verônica e Caio chegam e Valéria
se sente atraída por ele
Caio-Atirar!
Caio atira em Sandro ,mas ele transforma em pedra
os raios
Sandro-Descobri meu poder
O exterminador chega
Joana luta com Sarah
Sarah-Você não vai ser paril pra mim
Joana dá chute em Sarah que voa longe
Flora sai correndo e abre a cela de Meduso
Flora-Vamos embora
Meduso chega e atira raios em Flávia
Sandro-Flávia Flávia
Clara metraliza um balde de água e joga em Verônica
Verônica-Sua desgraçada
Lúcio brilha e deixa vários agentes cegos
Oliana pega o exterminador e começa a enforca-lo
Flora-Vou matar ele deixa comigo
Flora prende eles em suas plantas
Vinícius-não vai mesmo
Vinícius joga fogos nas plantas e o exterminador cai
desmaiado
Caio vê e começa atirar nele que morre
Verônica-Acabamos com ele
SG joga gelo em Violet que desvia e congela
Amando
Violet-Sofra comigo agora
Violet começa a mexer na cabeça de SG que tem alucinação
SG-Não Não,não me mate,por favor.Oliana para ,para
Valéria-Me apaixonei por esse Caio.
Caio-Vamos embora
Gabriel deixa Lucas preso que desmaia
Flávia acorda
Caio-Vamos embora,tudo vai explodir,rápido
Valéria-Eu vou com você Caio
Caio-Vem
Vinícius-Valéria Não
Caio e a sua gangue vão embora
Flávia-Vamos sair daqui
Flávia e seus amigos se teletransportam

Continua amanhã...

Nenhum comentário: