segunda-feira, 22 de junho de 2009

A luta final-Flora e SG atacam a Liga da paz


Cap 12

Na liga da paz

Sandro-Gente preciso avisar uma coisa

Cecília-Diga

Sandro-Nós estamos muito pobres e estamos sem nenhum tustão

Flávia-Não pode ser

O telefone toca

No outro lado

Verônica-Oi Sandro

Sandro-O que você quer Verônica?

Verônica-Eu fiquei sabendo,que vocês estão pobres

Sandro-Foi você né sua maluca?

Verônica-Esperto hein

Sandro-Como você pode

Verônica-Só tem um jeito de você recuperar este dinheiro todo

Sandro-Como?

Verônica-Se casando comigo

Sandro-Nunca

Verônica-Então negócio nada fechado

Verônica desliga e Sandro também

No QG dos Unidos do Mal

Caio está no computador quando recebe

Valéria-Recebeu uma mensagem?

Caio-Sim!É da chefia oculta

Valéria chega perto

Caio-Não não veja

Todos ficam assustadosuma mensagem

Caio-É o seguinte a chefia oculta mandou dois mandados,1 a

morte de uma pessoa

Sarah-Quem?

Caio-Diego o mutante do terremoto.É para vocês

matarem ele.Só ele.Flora e SG matem ele,vão agora

rápido

Flora-É pra já

Flora e SG vão á liga da paz

Caio-E a segunda é:O restos dos mutantes venham comigo

agora para a reunião do presidente ,vamos matar ele

Os mutantes do mal vão ao ataque

Na República

Rose-Senhor presidente preciso te contar uma coisa

Mário-Tem que ser rápido Rose,e tenho que ir logo

á reunião

Rose-Não vou demorar senhor

Mário-Diga logo

Rose-Eu sou uma mutante,eu precisava te dizer isso

Mário-Não venha de piada.HAHAHAHA.Agora eu tenho

que ir,tchau.A gente se ver lá

Rose-Tchau,a gente se vê

No apartamento

Laura está no computador quando recebe

uma ligação ela atende e responde

Laura-É isso o que eu te falei,entendeu

Laura desliga

Na liga da paz

Catarina vê uma mensagem

Catarina-Amei isso tudo,vai ser perfeito

Sandro-O que você está falando Catarina?

Catarina-Nada não Sandro

Sandro-Desculpe

Tece-O perigo está chegando

João-Está mesmo,vamos nos preparar

rápido.Vai ser um ataque,aqui e agora

A porta se abre e entra muitas rãs e chega

Flora e SG

Continua amanhã.....



Nenhum comentário: