terça-feira, 30 de junho de 2009

Entrevista Imaginária [15]


E aí Órion tudo bom com você?
Não, a Juno e o Lúcio ainda estão vivos.

Nossa, por que tanta maldade?
Porque eu fui criado no futuro, para vir ao passado e matar Juno, Lúcio e Valente, para os reptilianos existentes tomarem conta do planeta.

Por que você se acha o mutante mais poderoso ?
Eu não me acho, eu sou o mutante mais poderoso.

A sua missão já sabemos, mas por que você mata pessoas inocentes como aquele dia na praia?
Porque eu fico mais poderoso quando eu mato as pessoas, eu sugo a energia vital deles.


Você acha que vai vencer os três?
Eu não, eu tenho certeza e todos os mutantes da liga do bem.

Você é um reptiliano?
Não, eu fui criado por eles para destuir o Valente, sou metade humano e mtade máquina, sou indestrutível.Agora para de me fazer perguntas e saia daqui.

Tudo bem, estamos indo. Obrigado pela entrevista.










Um comentário:

LUCIENE BARBOSA SOARES disse...

Adorei a entrevista, muito criativo.