sexta-feira, 19 de junho de 2009

A Batalha Final:Órion invade covil da Liga Dark

No capitulo anterior:
João morde Dr.Viviane e foge com seu filho.Marcelo descobre que Maria morreu.Toni e Janete se reencontram.Beto e Marcelo levam o corpo de Maria para a Liga da Luz.

Janete começa a ter uma visão.
Toni:Meu amor,você está tendo uma visão?
Janete:Sim!
Toni:O que você vê nela?

Janete:Uma guerra vai começar hoje...Uma tal de Liga Dark,vai explodir uma bomba no Maracanã.Causando a revolta dos humanos,muito sangue eu to vendo.Muitos humanos e mutantes inocentes vão morrer.A Liga do Bem vai voltar,para deter o mal.Mas a destruição é invitavel.Será o fim!
Toni:Meu Deus!
Janete:Mas tem tem uma chance,o mutante Solaris,dependendo do lado que ele estiver,esse lado será vitorioso..
Toni:Temos que achar esse mutante!

Tarde;Cena:Casa abandonada.

João:Criarei uma guangue de vampiros,seremos os mais poderosos do Rio de Janeiro.To sentindo que meu filho vai envelhercer.
João fecha os olhos e manda mensagens telepaticas chamando todos os vampiros,para se unirem.

Tarde;Cena:Covil da Liga Dark.

Gelos:Draco,preciso de você para uma missão muito importante.
Draco:Qual?
Gelos:Você e mais mutantes irão explodir uma bomba no Maracanã do Rio de Janeiro.
Draco:Explosoes,adorei.
Invasion:Estamos sofrendo uma invasão.
Gelos:Preparar para a luta!
Órion entra.
Invasion tenta invadir a mente de Órion.
Órion suga toda a energia de Invasion.
Gelos solta um raio de gelo em Órion.
Órion cria um campo de força.
Telê invade a mente de Órion,ele desmaia.

Tarde;Cena:Enterro da Maria.

Marcelo:Eu juro matar todos da Liga Dark,aqueles mutantes desgraçados,,assasinos e sem corações,faz todas essas maldades.
Beto:Se acalme.
Marcelo:Vo entrar no CM,e irei ter o direito de matar todos os mutantes.
Tati:Pai,essa lei,é para matar todos os mutantes,e eu eo João Lucas tamos no meio,você terá coragem de matar nois?

Continua...

Nenhum comentário: