domingo, 21 de junho de 2009

Samira retorna e reencontra sua filha Samirinha - A Geração Futura: A Revolta Mutante




No capitulo anterior: Draco solta Wendy e Tele. Tatiana sente que algo muito bom vai acontecer e Samirinha fica curiosa. Ferrugem e Tectônico vão morar no centro de Macumba e conhecem um mutante maligno que quer se tornar o novo líder da destruição, seu nome é Magno. Samira volta e quase é presa. Bárbara maltrata Karen. Lucio se prepara para ir ao passado.

Divisão Anti-Mutantes:

Aline: Droga, aqueles mutantes não podiam ter fugido logo no meu primeiro dia de trabalho. Isso pode prejudicar o meu currículo.
Luna entra na sala com um sorriso no rosto.
Aline: Minha irmã, há quanto tempo não vejo você. Já tem vários anos. Estou morrendo de saudades. O que aconteceu?
Luna: Eu briguei com o Tarso e tem mais uma coisinha que você não vai gostar.
Aline: Conta logo, ta me deixando nervosa.
Luna: Descobri que sou uma mutante com o poder de controlar as fases da lua.
Aline: O que? Não acredito nisto. Minha Irmã que eu tanto amava é uma mutante. Vou ter que te prender.
Luna: Não acredito que você vai fazer isso com sua própria irmã.
Aline: A lei manda assim, tenho que cumpri-la.
Aline algema Luna que tenta resistir, mas um mutante invade a Divisão causando uma enorme confusão.
Aline: Que tipo de mutante é esse? Suas pernas são enormes.
George: Deixe que me apresento. Sou George, o mutante gafanhoto.
Aline: Atirem nele. Aquela mandíbula parece ser venenosa.
Luna aproveita a confusão, se solta das algemas e foge.

Agencia de modelos:

Perpétua: Será que consigo um emprego aqui. Preciso muito de um trabalho.
Bárbara: Oi cliente, posso te ajudar em algo? Quer comprar alguma coisa?
Perpétua: Na verdade, vim ver se você pode me dar um emprego.
Bárbara: Infelizmente só estamos contratando mutantes. Pois o próximo desfile será dedicado á eles.
Perpétua: Então você está com a pessoa certa na sua frente.
Perpétua diz que controla a eletricidade e a luz solar. Ela demonstra seu poder fazendo um pequeno sol em sua mão.
Bárbara: Pare com isso, ninguém pode saber que você é mutante. Podem chamar a Divisão Anti-Mutantes.

Mansão Mayer:

Samirinha: Vou usar meu poder de materializar coisas pra reformar esta mansão destruída.
Samirinha fecha os olhos e reforma toda a mansão. Ela olha pra porta e vê uma mulher chorando.
Samirinha: Quem é a senhora? Posso ajudar?
Samira: Sou a mulher mais feliz do mundo. Nunca imaginei que você estaria tão bonita.
Samirinha fica emocionada e sente que é sua mãe. Ela corre para abraçá-la.
Samira: Você não sabe o quanto eu procurei você minha filha, eu te amo tanto. Sofri muito sem ter você do meu lado durante todo esse tempo.
Samirinha: Estou tão feliz de te encontrar. Agora você tem um neto também.
Samira: Não acredito que você não é mais virgem. Já tem até um filho.
Samirinha: Sou virgem, mas essa é uma longa história. Senta ai, vou te contar tudo.

Faculdade Sp2:

Clara: Tatiana, vim transferir meu histórico escolar, vou para Nova York atrás da minha paixão.
Tatiana: Até hoje você não esqueceu o Vavá não é?
Clara: Amo muito ele.
Tatiana: Tome seu histórico e vá com Deus. Eu pensei que você ia ficar para o começo das aulas semana que vem. Mas já que está com pressa, te desejo boa sorte.

Centro de Macumba:

Ferrugem: Sinto uma energia maligna saindo de você.
Tectônico: Estou passando muito mal, me ajudem. Não sei o que está acontecendo comigo.
Magno: Foi meu poder de alta destruição. Ele contém radioatividade que te afetou, mas isso passa.
Ferrugem: Nossa você parece ser um mutante muito poderoso. Você seria um ótimo líder para a nossa liga.
Magno: Não pareço, eu sou. Vim substituir Sabrina e dar continuação a sua geração de mutantes do mal.
Tectônico: Estou melhor. O que você vai fazer de bom para a nossa liga?
Magno: Nada de bom, só sei fazer o mal.
Ferrugem: Esse é dos meus. Nunca vi um mutante tão esperto em toda minha vida.
Draco chega botando fogo em tudo, Tele e Wendy atrás dele.
Draco diz que ele será o novo líder.


Continua sábado que vem...

A partir de sábado que vem em novo horário: 8:30 da noite.

2 comentários:

hingrid disse...

adoroa nova geraçao

hingrid disse...

adoroa nova geraçao