sábado, 27 de junho de 2009

A Batalha Final:Eugenio desativa a bomba

No capitulo anterior:
Samirinha solta ondas mentais
em Leticia.A Liga do Bem se reuniu,e descobre que uma bomba vai explodir no Maracanã.Samirinha e João Lucas se declaram um por outro.Eugenio diz que irá desativar a bomba.

Tarde;Cena:Covil da Liga Dark.

Gelos:Viva!A Bomba já vai explodir.
Telê:Aquela traidora da Samira,ela ainda me paga.
Draco:Sim...
Perpetua:Agora iremos comemorar.
Gelos:Sim,mas amanha temos um novo ataque.
Draco:Que ataque?
Gelos:Tem um carro blindado,que irá partir do CM amanha.E lá contem o mutante mais poderoso,que esta preso.
Draco:Interresante.
Gelos:Vocês irão soltar eles.

Tarde;Cena:Maracanã.

Eugenio:Consiguir tirar a bomba.
Samira:Ainda bem!
Eugenio:Vamos comemorar.
Eduardo:Você salvaram pessoas!
Eugenio:Nem todos os mutantes são do mal...
Helton:Estou vendo isso agora!
Ronan:Salvaram a vida de varias pessoas...

Tarde;Cena:Quartel do CM.

Leticia:A ambulancia chego!
Os medicos levam João Lucas.
Leticia:Samirinha,vai embora rapido...
Samirinha:Voltar ao lado do bem,é o que você faz de melhor.

Tarde;Cena:Casa da Joana.

Terrena entra.
Aquaman:Terrena,você estár viva?
Terrena:Sim,eu não morrir.
Aquaman:Meu Deus,como?

Terrena:Uma nova mutação,agora irei me vingar de todos que tentaram me matar.
Aquaman:Só fiz isso porque você estava louca!
Terrena faz o prédio tremer.
Aquaman:Você irá matar as pessoas.
Terrena:Que morram...

Tarde;Cena:Hospital.

Samirinha:Irei orar aqui,para que o João Lucas fique bem.
Uma Luz azul envolve Samirinha.

Tarde;Cena:Casa escondida.

Tarso:Regina,qual lado você está?
Regina:Estou contra os humanos,eles querem matar os mutantes.
Tarso:Eu irei proteger os mutantes,mas nunca irei entrar na Liga Dark.
Regina:Cada um escolheu seu lado.
Isis aparece.
Tarso:Isis,que susto.
Isis:A Liga do Bem volto!


Continua...

Nenhum comentário: