sexta-feira, 19 de junho de 2009

A luta final-Laura luta contra um vampiro


Cap 11
Na liga da paz
Lúcio-Que pena né Clarinha!Nós somos
irmãos,queria ser mais do que isso
Clara-Eu sei Lúcio,mas o nosso amor não pode
dar certo
Lúcio-Claro que pode ,é só querer.Mas temos um problema
é a minha mãe ela não quer que a gente namore
Clara-Mas um motivo,ta vendo
Lúcio-A gente namora escondido
Clara-Não sei Lúcio
Lúcio-Por favor
Clara-Ta bom
Lúcio-Eu te amo muito muito muito
Lúcio beija Clara

No QG da liga bandida
Verônica-Mutantes,acabei de receber uma comunicação
vai ter hoje uma reunião,lá Estádio Nilson Nelson com o
presidente,nós precisamos matá-los
Amando-Mas porquê o presidente?
Verônica-Foi ele que criou a lei Mata Mutante
Flora-Entendi
Valéria-E se não der certo
Verônica-Claro que vai
Caio-Gente ,preciso contar uma coisa á vocês
Flora-Conta
Caio-Não criei os mutantes sozinhos,tive uma grande ajuda.Só que ela
é a responsável por isso tudo
Amando-Quem?
Caio-Não posso revelar o nome desta pessoa,mas ele ou ela é a chefia oculta
Sarah-Uma chefia oculta,que interessante


No apartamento,tarde
Laura-Preciso encontrar os meus filhos,
preciso dar um telefonema
Derepente o apartamento de Laura é invadido por um vampiro
Laura-Saia daqui
Laura dá um chute no vampiro,que segura a perna dela
Laura-Eu sei lutar,seu engraçadinho
Vampiro-Vou pegar todo o seu sangue,
eu sou mais ágil do que você
Laura-Vamos ver entao
Vampiro começa a torcer o braço de Laura
Laura-Só isso que você sabe fazer
Laura dá chute na cara do vampiro e da um centenas de golpes
Vampiro-Desgraçada ,minha cara
O vampiro vai embora voando

Continua amanhã....

Nenhum comentário: