quarta-feira, 17 de junho de 2009

Entrevista Imaginária [14]


E aí Telê, tudo bem com você?
Tudo otimo, posso me considerar um cara rico com todos esses assaltos.

Quanta maldade, por que você é assim?
Fui criado sozinho, meu unico amigo sempre foi o Draco, adoro ser mal.

Falando no Draco, todos perceberam que vocês sempre gostam da mesma mulher, nos explique isso.
A verdade é que o Draco é invejoso, ele queria a Samira só porque eu estava gostando dela, mas a Rana vai ser minha.



Vocês são grandes amigos né? Telê você já pensou em passar para o bem?
Não. Essa ideia nunca passou pela minha cabeça, eu ficava enjoado com as licoes de moral da Clara.

O que você acha do Lino?
Ele se acha muito, não é amigo de ninguém e só pensa nele, as vezes me dá vontade de explodir a cabeça dele.

Nossa! Esse seu poder me deu até medo.
É bom ter medo mesmo, eu sou um dos mutantes mais fortes que existem.

Sente saudades da Samira?
Sim. Ela era a mulher perfeita para mim, mas ela só pensava nela.

E a Juli, você amava ela, afinal quando ela estava mais jovem vocês se beijaram?
Ah, eu a beijei sim, porque ela estava muito gostosa, mas eu não sentia nada por ela.

Como você se sente após a morte dela?
Normal, mesmo com ela morta a liga do mal permaneceu.

Bom, chegamos ao fim, obrigado.
Até que enfim, estava ficando nervoso com tantas perguntas.

Nenhum comentário: