terça-feira, 30 de junho de 2009

A Batalha Final:Zackura luta com Samirinha

No capitulo anterior:
Gelos e a Liga Dark saiem para acabar com a Liga do Bem.Aquaman acerta uma zacarita em Terrena.Maria acorda no laboratoria,e vê Socrates.Liga do Bem e Liga Dark brigam,e Valente envelhece.

Valente:Mutantes do mal,vão embora!
Gelos:Quem irá me impedir?
Valente solta ondas de energia em Gelos,que desmaia.
Draco:Telê,vamos todos nos unir,para atacar aquele mutante.
Bianca vê Juno.
Juno:Mãe,estou decpecionada com você.
Bianca:Filha,estou cansada da vida.Irei matar todos os humanos que eu ver.
Juno:Seremos inimigas nessa guerra.
Bianca:Me desculpa filha.
Dragon segura Angela.
Angela:Me solta seu doido.
Dragon:Não,você irá morrer.
Angela começa a soltar um som estranho.
Varios passaros atacam Dragon,ele a solta.

Telê:Mutantes,venham atacar aquele homem!
Draco,Ranã,Perpetua,Dragon,Bianca

Gór,Metamorfo e Transformation se unem a Telê.
Telê:Força total!
Os mutante usam seus poderes contra Valente.

Valente cria uma bola de energia e taca nos mutantes.
Que ficam atordoados.

Tarde;Cena:Hospital.

João Lucas aparece para Samirinha.
Samirinha sorrir.
Os dois se beijam.
Dois mutantes invade o Hospital.
Samirinha:Esses mutantes vieram nos matar.
João Lucas:Eu sinto algo estranho quando vejo eles.
Zackura:Sou a mulher que venho matar vocês dois.
Justin:Irma,é eles mesmo?
Samirinha:Nós nem conhecemos vocês.
Zackura:Vocês está marcada para morrer...Samirinha.
Justin fecha os olhos e uma luz envolve Zackura,ela fica mais forte.
Zackura:Obrigado maninho,por aumentar meus poderes.
Samirinha:Eu não quero briga.
Zackura pega sua espada das costa e avança contra Samirinha.
Samirinha cria um escudo de energia.
Zackura taca sua espada no escudo,que se desfaz.
Samirinha:Que força é essa!

Tarde;Cena:Ilha:Jardim


Uma mulher aparece nas flores.
Juliana:As flores é tão lindas,fico tão feliz pelo poder que eu tenho.
Pyro:Mutante Juliana,cuidado de suas flores?
Juliana:Você não irá tacar fogo aqui hoje.
As mãos de Pyro começam a encher de fogo.
Juliana faz raizes das plantas prenderem Pyro.

Continua...

Nenhum comentário: