terça-feira, 23 de junho de 2009

A luta final-Lucas volta


Cap 13
A nova Sede do CM é feita.

No CM
Joana-Muitos agentes meus morrerão,mas so alguns estão vivos .Aqueles
mutantes malditos
Um cara chega e Joana o reconhece
ele é Lucas
Lucas-Quanto tempo Joana
Joana-Lucas!Você estava morto
Lucas-Fui curado.Estou lembrado que você
me deixou sozinho lá enfrente ao prédio que explodiu
Joana-Não foi por mal.Vamos voltar á trabalhar
Lucas-Eu quero assumir esse cargo agora
Joana-Não pode
Lucas-O quê?
Joana-É isso mesmo
Lucas mostra uma carta dizendo que le é o novo chefe do CM
Joana-Não pode ser
Lucas-Isso ae mesmo.Agora vamos trabalhar.Está tendo um ataque de vampiros
numa pensão vamos;

Maria e Igor chegam e Lucas vê
Maria-Oi Lucas
Lucas-Oi Maria
Maria-Esse é o Igor meu noivo
Igor-Oi!
Lucas fica com raiva
Lucas-Nada de ficar conversando e vamos
trabalhar,Maria e Joana e os outro agentes vão a uma missão
á um ataque de vampiros numa pensão,eu e Igor e mais 7 agentes
vamos á ninho de dinossauros numa floresta.
Maria-É pra já
Lucas-Eu vou acabar com esse desgraçado hoje mesmo

Na liga da paz,
Vinícius-Saiem daqui mutantes
Flora-Até quando eu acabar com um de vocês,
Diego-Mete o pé
SG joga gelo em Diego que João defende com u campo de energia
Flora chama aranhas que começam a subir emcima de Diego
Diego-Saiem daqui ,Sai
Vinícius-Vamos usar o mesmo poder Flora
Vinícius chama lacraias que aparecem nos pés de Flora
Flora-Seu idiota
SG joga gelo em Vinícius que é congelado
Clara-Ninguém vai acabar com os meus amigos
Clara mentraliza armas de verdade e atira em SG que cai no chão
Flora-Seus desgraçados
Lúcio-Muito bem Clarinha
Flora e SG vão embora
Leonor-Gente o Vinícius
Clarinha-Deixa comigo
Ela mentraliza um balde cheio d´água e descongela Vinícius

No QG dos Unidos do Mal
Meduso fica olhando para Valéria
Meduso-COmo você é linda
Valéria-Cala a boca garoto
Flora e SG chegam
Caio- O que aconteceu?
Flora-Não consiguimos derrota o Diego.SG foi atingido
Caio-Eu tenho uma porção de cura,que consigui a muito tempo
Caio cura SG
Verônica-Vamos gente,mata o presidente
Os mutantes saiem em direção á reunião

Continua amanhã......

Nenhum comentário: