sexta-feira, 19 de junho de 2009

A Batalha Final:Toni aparece e descobre que Janete está viva

No capitulo anterior:
Samirinha descobre que perdeu o dom da cura.Ilusion explusa Vampiro-gigante e olha para Cleo.Aline dá a luz ao filho e morre.

João:Sua Dr. desgraçada.
Dr.Viviane:Mutante,sua praga.
João agarra Dr.Viviane e a morde.
Dr.Viviane:Você me mordeu!
João:Agora você é uma mutante.
Dr.Viviane:Não.
João pega seu filho e foge.


Manha;Cena:Estrada.

Marcelo acorda.
Ele vê Maria morta.
Marcelo:Meu amor não,a Maria não pode ter morrido.
Ele chora sobre o corpo da Maria.
Marcelo liga para Beto e avisa.
Beto:Aló,Marcelo.
Marcelo:Beto,a Ma...ria.
Beto:O que tem a Maria?
Marcelo:Ela morreu.

Manha;Cena:Aeroporto

Toni:Finalmente voltei ao Brasil,as coisas não tão muito calma aqui,mas num aguento fica mais tempo longe da minha familia.
Toni vê Janete.
Elavê ela tambem.
Janete:Toniiiii.
Toni:Meu Deus,é a Janete.
Janete e Toni se abraçam.

Manha;Cena:Casa de Juno e Lúcio.

Leonor:Filho,to sentindo um clima pesado aqui.
Lúcio:A Juno deve uma visão mãe.
Leonor:Que visã?
Lúcio:Alguem vai tentar matar nosso filho e ela.
Leonor:O Beto me ligo ontem,e ele tá querendo que os mutantes do bem se una novamente para criar a Liga do Bem mais uma vez.
Lúcio:Legal,eu e a Juno tamos nessa.

Manha;Cena:Estrada.

Beto abraça Marcelo.
Marcelo:O que vai ser de mim?
Beto:Calma Celo.
Beto e Marcelo leva o corpo para a casa da Liga da Luz.

Continua...

*será postado mais um episodio,pois ontem não pude postar-lo

Um comentário:

Izaque disse...

ta muito loca essa novela da melhorar