sábado, 18 de julho de 2009

Aline quase morre:A Geração Futura - A Revolta Mutante




No capitulo anterior: Bruna e Draco Transam. Samira mata Marcio e Camila. Wendy abandona a liga da Destruição. George foge da Divisão Anti-Mutantes. George dá em cima de Samira.

Mansão Mayer:

Wendy: Sinto com meus poderes telepáticos que este lugar está abandonado. Por enquanto é seguro eu ficar aqui com a estátua do Tele. Espero que ninguém apareça aqui.
A estátua de Tele balança, mas Wendy não percebe.
Wendy: O Tele é tão lindo, pena que ele nunca percebeu que eu gostava dele. Acho que vou aproveitar que ele está transformado em estátua para beija-lo.
Wendy abraça a estátua de Tele e a beija.
A estátua começa a derreter e Wendy fica assustada, a parte de concreto da estátua derrete completamente e Tele é curado.
Tele: Você me salvou Wendy, seu doce beijo despertou sentimentos em mim que antes eu desconhecia. O concreto não suportou o amor e foi derrotado.
Wendy: Me desculpa, estou tão envergonhada.
Tele: Desculpas? Só te desculpo se você me der mais um beijo.
Wendy corre para os braços de Tele e os dois se beijam.
Tele: Só agora percebi que você é a mulher da minha vida.
Wendy: Me apaixonei por você desde o instante que te vi preso na Divisão Anti-Mutantes.
Tele: Vamos para o quarto, quero aproveitar que estamos sozinhos aqui.
Os dois vão para o quarto.

Centro de Macumba:

Magno: Droga, Wendy não podia ter deixado a liga da Destruição. Os poderes dela eram essenciais para a nossa vitória em cima dos humanos. Ela tem poderes além da nossa imaginação.
Tectonico: Calma chefe, o mundo está cheio de mutantes do mal, alguns até mais poderosos que ela.
Magno: Cala essa boca, não pedi a sua opnião.
Ferrugem: Calma chefe, você está muito extressado.
Magno: Vocês não fazem idéia de quantos poderes aquela mutante tinha, nem ela mesmo sabe disto. Ela não sabe nem metade dos poderes que ela tem. Talvez ela seja a mutante mais poderosa de todos os tempos.
Tectonico: Mas ela nunca demonstrou esses poderes aqui.
Magno: Ela não sabe os poderes que ela tem, mas ela tem poderes que podem salvar a humanidade da destruição.
Tectonico: Quais são esses poderes?
Magno: Todos, ela pode ter qualquer poder que ela desejar. O poder que ela imaginar ter, ela terá.
Ferrugem: Isso é espetacular.
Magno: Temos que arrumar um jeito dela voltar para o nosso lado.
Tectonico: Será muito dificil.
Casa de Chá:

Draco: Eu já te disse que te amo?
Bruna: Acho que umas mil vezes.
Draco: Isso é pouco, quero chegar a um milhão.
Bruna: Você é demais.
Alguém bate na porta da casa de Chá.
Draco: Não atende, fica aqui comigo.
Bruna: Eu tenho que atender, pode ser alguém interessado no anuncio que coloquei lá fora de alugar um quarto.
Draco: Vai rápido, estou te esperando.
Bruna atende a porta e ve que Luna quer alugar um quarto.
Enquanto isso no quarto, Draco acaba recuperando sua memória e seus poderes voltam mais fortes do que nunca.
Luna: Você não está sentindo um enorme calor vindo daquele quarto?
Bruna: Meu Deus, espera um pouco ai, eu já volto.
Luna: Tá bom.

Passado: Ano de 2009: Rio de Janeiro:

Lucio: Me larga seu vampiro desgraçado.
Orion: Não posso deixar que Lucio morra antes que ele me leve até onde está Valente.
Orion toma a aparencia de Enigma e salva Lucio do vampiro.
Lucio: Obrigado, mas quem é você? Espera ai, você é o Beto. Eu lembro de quando eu era adolescente de você. Agora já sou adulto e vim do futuro atráz do meu filho Valente.
Enigma ( Orion): Sinto muito, mas eu não posso te ajudar.
O Enigma sai correndo sem deixar explicações e se transforma em Orion novamente.
Lucio: Agora vou até o morro Dona Marta, sinto que meu filho está lá.

Ruas de São Paulo:

Samira: Se meu poder estiver mesmo certo, ainda existe uma pessoa no mundo que é capaz de engravidar. Ela pode ser a salvação da humanidade.
A Divisão Anti-Mutantes chega.
Policial: Então você acha que pode sair por ai matando pessoas e não vai acontecer nada. Atirem nela policiais.
As balas batem em Samira e caem no chão, Samira usa seus poderes e sufoca todos os policiais.
Samira: Vermes.
Um helicóptero da Divisão Anti-Mutantes sobrevoa Samira.
Aline: Parada ai mutante, temos bombas suficientes para te matar.
Samira finge não estar ouvindo e continua andando.
Aline: Eu avisei.
Aline atira duas granadas que acertam em cheio Samira. Samira não sofre nenhum arranhão.
Aline: Como isso é possivel? Ela não sofreu nenhum arranhão.
Samira lança espinhos no motor do helicóptero que explode.
Aline pula de para-quedas.

Continua amanhã no anti-penultimo capitulo.......

Nenhum comentário: