sábado, 25 de julho de 2009

Clara e Orion morre: A Geração Futura-A Revolta Mutante: Penultimo capitulo





Passado: Ano de 2009: Morro Dona Marta no RJ:

Lucio: Vou dar um jeito de voltar para o futuro, não quero morrer. Ainda tenho muita vida pela frente.
Valente: Precisamos dar um jeito de você voltar ao futuro.
Orion invade a casa.
Orion: Ninguém aqui vai voltar para o futuro, vocês dois vão morrer.
Orion lança um pó de sua mão em Lucio, Nati e Valente e eles ficam sem poder se mover.
Lucio: Será o nosso fim.
Valente: Fique sabendo que eu te amo muito Nati, sempre te amarei. Morreremos juntos.
Nati: Eu também te amo muito, mas tenha fé, nós não vamos morrer. Deus vai nos proteger.
Aeroporto de Congonhas:
Vavá: Foge Clarinha, deixa que eu destraio eles.
Clara: Mas como você vai fugir?
Vavá: Eu me viro, mas vá embora por favor. Não quero que você morra.
Aline: Vocês dois vão morrer.
Clara tenta fugir mas Aline é mais rápida e dá um tiro em Clara.
Vavá: Sua desgraçada.
Vavá dá um super salto e avança no pescoço de Aline. Ele a morde e ela é contaminada com o vírus da Licantropia.
Aline: Seu mutante maldito, vou te mandar pro inferno aberração.
Aline dá um tiro em Vavá.
Aline: Preciso dar um jeito de fugir daqui antes que me vejam com esta mordida no pescoço.
Clara se arrasta no chão para chegar até o corpo de Vavá.
Vavá: Minha linda, eu te amo muito, vamos morrer juntos.
Clara: Você não vai morrer.
Clara coloca suas mãos em Vavá e ele é curado.
Vavá: Muito obrigado meu amor, agora cure você mesma.
Clara: Eu não consigo me curar, só posso curar aos outros. Adeus meu amor. Fique sabendo que vou continuar te amando mesmo depois de morta.
Vavá: Você não vai morrer, eu não vou deixar.
Clara dá um ultimo beijo em Vavá e morre.
Vavá: Naaaaaaaaaaaaaao, eu te juro meu amor, que vou me vingar pela sua morte.

Passado: Ano de 2009: Morro Dona Marta no Rio de Janeiro:

Lucio: Olhem pessoal, o Orion está desaparecendo.
Nati: Isso é muito bom, estamos salvos. Eu não disse que Deus iria nos ajudar.
Valente: Isso não é bom, Orion está sumindo e morrendo porque Clara acabou de morrer no futuro.
Lucio: Mas o que Clara tem a ver com Orion?
Valente: Clara e Vavá são os pais de Orion.
Nati e Lucio ficam surpresos.
Orion some completamente.

Mansão Mayer:

Alguém bate na porta.
Wendy: Deve ser a Samira.
Wendy abre a porta e Samira entra preocupada.
Samira: Não temos tempo para fazer reunião, nós tres temos que correr para o Viaduto do Chá onde fica uma Casa de Chá antes que aconteça um desastre.
Tele: Mas o que pode acontecer de tão grave assim? O mundo vai acabar?
Samira: No caminho eu explico.

Casa de Chá:

Bruna: Meu amor, tenho uma notícia pra te dar.
Draco: O que foi? Porque sua barriga está enorme? Você está doente?
Bruna: Estou gravida de um mutante com metabolismo acelerado, acho que vai nascer ainda amanhã.
Draco: Não acredito, vou ser pai. Mas e aquela noticia que as mulheres não poderiam mais engravidar devido a radioatividade deixada pelos meteoros?
Bruna: Acho que sou a única mulher no mundo que pode engravidar.
Draco: Em toda a minha vida, nunca pensei que seria pai um dia. Sempre segui o caminho do mal até encontrar você. Bruna, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

Centro de Macumba:

Magno: Se preparem, amanhã será o dia em que nós destruiremos a geração futura deste planeta.
Ferrugem: Não vejo a hora disso acontecer.
Tectonico: As pessoas vão se ajoelhar aos nossos pés.
Magno: Este planeta será dos reptilianos.

Continua no próximo sabado com o ultimo capitulo....

3 comentários:

Flávio Augusto! disse...

por favor eu queria fazer um pedido, que vocês colocassem a foto do ''Ratz'', quero saber quem é ele que aparece aí no blog, falô pessoal!

Anônimo disse...

Flavio Augusto,o Ratz é um personagem da web-novela ''A Batalha Final''.Que é uma novela inventada por mim,Lukas.Ratz não faz parte de ''Promessas de Amor''...

Flávio Augusto! disse...

Ah tá, agora eu entendi muito obrigado 'Lukas' valew.