terça-feira, 21 de julho de 2009

A Batalha Final:Furion se une a Liga do Bem,e uma luz azul apaga a vermelha-Ultimos Capitulos


No capitulo anterior:
A Liga do Bem começa a fazer suas missões.Furion planeja uma aliança com os humanos.A Liga do Mal se une a Solaris,para o dia da batalha final.

Noite;Cena:Frente da sala da presidencia.

Juno:Que luz vermelha é aquela?
Valente:A Luz do Mal,eles estão se unindo para A Batalha Final.
Lúcio:Temos que nos unir ao Furion.
Arama:Falando nele!Ele vem vindo.
Furion:Olá,lincença,preciso falar com o presidente.
Janete:Você não pode,somos da Liga do Bem,e eu sou uma mutante que tem a clara-evidencia.
Furion:Finalmente achei a Liga do Bem,estava procurando vocês.
Janete:Venha conosco,caso você fale com o Presidente,você irá morrer!
Furion:Nossa!
Janete:Os humanos não irão aceitar o acordo,e irão de matar,foi isso que eu vi!
Furion:Eu irei com vocês.

Noite;Cena:Casa da Liga do Bem.

Todos assistem a T.V.,enquanto aguardam o retorno de Tarso.

Jornalista:Nesta noite,uma luz vermelha está sobre a cidade inteira,como se fosse uma força maligna,os cientista estão estudando o fênomeno,mas não á explicações,todos desconfiam que seja obra de algum mutante.

Samirinha:Só pode ser a união da Liga do Mal,eles devem está se preparando para A Batalha Final.
João Lucas:Meu amor,essa batalha deve está proxima.
Samirinha:Eu sinto medo!
João Lucas abraça Samirinha.

Dominion,Meteora e Mira chegam.
Samira:Mutantes do bem,sejam bem vindo!
Zackura e Justin chegam.
Samirinha:A Não!
Zackura:Pessoal,queria pedir desculpa pelo ataque,minha verdadeira missão não era matar a Samirinha,mas sim o mutante Solaris.
Justin:Perdoa a gente!
Samirinha:Zackura,eu perdo-o você,espero que seja-mos amigas.

Furion chega com o resto da Liga do Bem.

Samira:Finalmente,estamos muita nervosa!
Furion:Samira Mayer,é uma honra está na sua presença.
Samira:Obrigada!
Beto:Você é Furion,o mutante mega-poderoso?
Furion:Sim...
João Lucas:Temos que nos unir para A Batalha Final!
Furion:Vocês aceitam se unir a mim,para A Batalha Final?
Mutantes do Bem:Sim!
Uma luz azul emana de Furion.
A luz consome a casa inteira.
Ela começa a sair da casa,e apagar a vermelha.

Noite;Cena:Ilha.

Maria:Que maravilhoso!A luz do bem está apagando a do mal!Isto só pode ser uma maravilha de Deus.Estou sentindo que eu irei ser salva dessa ilha!
Maria sorrir.

Continua...

Nenhum comentário: