sexta-feira, 31 de julho de 2009

A Batalha Final:Samirinha e João Lucas se casam;Tati morre-Ultimo capitulo

No capitulo anterior:
João deixa Bianca.Agata sai do coma,e recebe um convite para dar aula fora do Brasil.Mutantes e Humanos fazem aliança para reescontruir Terra.João é curado.Gelos se declara para Arama,os dois se beijam,Roberto reaparece,e a familia fica reunida.

Alguns meses se passa...

Manha;Cena:Casa da Liga do Bem.

Aquaman:Clara,você pode curar a Joana para mim?
Joana:Por favor,me cura!
Clara impoe a mão sobre Joana,e ela é curada.
Joana:Muito obrigada!

Manha;Cena:Aeroporto

Agata:Aquiles,que você a Silvia sejam muito feliz,agora que estou 100% recuperada,irei dar aula fora do Brasil,e esquecer de tudo que passei aqui!
Aquiles:Siga a sua vida!
Silvia:Que você seja muito feliz fora do Brasil!
Agata entra no Avião,e ele voa.

Manha;Cena:Agencia do CM.

Samira e Beto chega no CM.
Rafael:Olá,agente Beto,e mutante Samira,você a prendeu??
Samira:Não,e exigo respeito,eu sou a nova agente do CM.
Rafael:Que absurdo é esse?
Beto:E outra,você perdeu seu cargo,eu sou o novo delegado do CM.Você não tem capacidade mental para dirigir um cargo desse.
Rafael:Você irá morrer.
Beto:Sem ameças.
Rafael pega uma arma,e atira em Beto.
Samira solta raios em Rafael.
Ela cura Beto.
Beto:Agora você irá ser preso!
Rafael é preso.

Alguns dias depois...

Tarde;Cena:Casamento de Samirinha e João Lucas.

Samirinha aparece vestida de noiva.
Samira se emociona.
João Lucas olha ela do altar.
Pastor:João Lucas Mayer,você aceita Samira Montenegro,como sua legitima esposa,promete ama-la,na riqueza e na pobreza,na saude e na doença,até que a morte os separe.
João Lucas:Aceito
Pastor:Samira Montenegro,você aceita João Lucas Mayer,como seu legitimo marido,promete ama-lo na riqueza e na pobreza,na saûde e na doênça,até que a morte os separe?
Samirinha:Aceito...
Pastor:Coloquem a aliança.
Os dois colocam a aliança um no outro.
Pastor:O noivo pode beijar a noiva.
Os dois se beijam...

Tarde;Cena:Cristo Redendor.

Gór:Essa é a ultima bomba que resta.
Meta:Essa cristo redendor irá cair!
Draco:É o nosso ultimo golpe!
Telê:Nossa vingaça!

Tarde;Cena:Casamento de Samirinha e João Lucas.

Samira atende o chamado.
Beto:O que houve Samira?
Samira:A liga do mal está se preparando para explodir uma bomba no cristo.
Beto:Vamos para lá.

Tarde;Cena:Cristo Redendor.

O CM chega.
Samira:Draco,larga essa bomba!
Draco coloca a bomba no Cristo.
Samira cria uma bola,que envolve a bomba.
Beto atira zacarita em Draco,Telê,Gór e Meta.
Meta:Essa não!
Gór:Não quero se presa!
Meta:Vamos fugir de carro.
Gór e Meta entram no carro,e saiem em disparada.
Telê:Aqueles traidor.
Draco e Telê são presos.

Perseguição de carros...

Gór:Meta,corre.Eles tão atrás da gente!
Meta:Tó correndo!
Beto:Vocês não irão fugir!
O carro de Gór e Meta perde o controle,e eles caiem em um prescipicio.
Gór e Meta são jogados para fora do carro.
Os dois se arrastam pelo chão,para eles se abraçarem.
Meta:Gór,não queria essa fim para nós.
Gór:Queria ter o nosso filho conosco,para vivermos em um lugar afastado.
Os dois se abraçam.
Eles morrem...

Alguns anos depois...

Manha;Cena:Estados Unidos

Samirinha:João Lucas,eu estou gravida,e é de gemêos.
João Lucas:Sério,esse é o dia mas feliz do mundo.
Os dois se beijam.

Tarde;Cena:Hospicio

Bianca:Lino,você está aqui comigo?
Lino:Irei morder você.
Bianca:Não...Lino me deixa!
Lino avança em Bianca.
Bianca grita.Os mêdicos chegam e dopam ela.
Mêdico:Essa mutante fico doida de vez,é tão triste.

Tarde;Cena:Quartel do CM

Beto:Samira,sabia que você fica tão bonita da roupa do CM.
Samira:Obrigada,Beto!Você támbem é bonito.
Beto:Alias,você é bonita de qualquer jeito!
Samira e Beto se beijam.

Tarde;Cena:Fazenda

Transformation:Juliana,aqui será o nosso ninho de amor.
Juliana:Sim,queria tanto você com seus pais.
Transformation:Meus pais,morreram pois buscaram o mal.
Gór:Quase morremos,filho.
Transformation começa a chorar.
Meta:Filho,o bem deu a ultima oportunidade pra eu e sua mãe.
Juliana:Fico tão feliz,vendo as pessoas virando do bem.
Gór:Agora vamos viver como uma familia,vamos aproveitar a oportunidade com o amor nos deu.
A Familia se abraça.

Noite;Cena:Interior

João:É filho,vamos construir uma vida aqui.
Yuri:Vamos viver como uma familia.
João:Irei fazer o que a Aline sempre quis.

Noite;Cena:Cadeia.

Telê:Draco,eu não quero mais passar o resto da minha vida aqui.
Draco:É impossivel sair daqui,Telê.Nos ferramos.

Marcelo e Maria vão fazer um cruzeiro.Juno abre um abrigo de mutantes.Valente reencontra Nati,e os dois se casam.Furion se apaixona por Regina,e os dois começa a namorar,e depois se casam.Agata vira uma professora famosa.Aquiles e Silvia vão para o Ceara.Isis e Tarso se casam.Perpetua volta para o lado do bem,e namora com o Cris.Roberto vai para o futuro,junto com Flavia,Roberto vive feliz com sua familia.Gelos e Arama se casam,Arama fica gravida de Roberto.Gabriel se mata.

Quinze anos depois....

Tati é livre da prisão.
Tati:Agora chego a hora de reeconstruir a minha vida,o tempo perdido.
Ela entra em um banco.
Bandidos invade o banco,e apontam uma arma para Tati.
Tati:Não irei reagir.
Os bandidos começa a atirar em Tati.
Lagrimas cai do olho de Tati.Um bandido chega perto de Tati,e fala o nome da pessoa que mandou assassina-la.Tati fica supreendida.
Tati:Eu fui atrás do mal,e ele acabo comigo.
Uma luz invade o local.Tati vai para outra dimensão.
Ela vê Ratz.
Os dois se abraçam,e se beijam.
Eles começam a andar em um caminho de flores.E atrás deles seus filhos.

Tarde;Cena:Escola do Estados Unidos

Eugenio aparece,e olha para Agata
Os dois sei abraçam e se beijam.

Tarde;Cena:Estados Unidos:Casa de João Lucas e Samirinha.

Samirinha:João Lucas,eu sinto uma alegria em ver nosso filhos brincando.
João Lucas:Sim,a justiça divina foi dada,cada um mereceu o castigo que recebeu.Os que seguiram as Trilhas do Amor,deve felicidade e tudo de bom,já os que seguiram as Trilhas do Ódio,alguns morreram,outros aprodeceram na cadeira,e outros tiveram a 2°chance.
Samirinha:Por isso digo meus filhos,que estará no meu lugar,para proteger a Terra,quando as forças do mal,atacar.Siga as Trilhas do Amor!
Uma luz azul brilha por todo mundo,e passaros brilhantes sobrevoam a cidade.

Fim...

Nenhum comentário: