sábado, 18 de julho de 2009

A Batalha Final:Perpetua e Cris se reencontram

No capitulo anterior:
Janete tem uma visão.Terrena diz que ama Aquaman,e que irá matar Joana.Maria luta contra Órion e Gelos,e os derrota.

Tarde;Cena:Quarto de Marcelo.

Tati:Você irá morrer!
Marcelo(reptiliano):Não!
Tati o levanta,e solta uma bola de energia,que o faz explodir.
Todos se assustam e vão ver o que aconteceu.
Samira:Você mato seu pai,Tati?
Tati:Não,era um reptiliano,meu pai está vivo,junto com a Maria.
Samira:Aonde?
Tati:Na ilha dos mutantes!
Beto:Temos que ir para lá,o mais rapido possivel.
João Lucas:Que alivio saber que minha mãe está viva.
Samirinha:Temos que ir salva-la

Tarde;Casa de Joana.

Terrena faz a terra segurar Joana.
Ela chega perto de Joana,e prepara para morde-la.

Aquaman solta uma bola de agua,que faz Terrena cair.
Joana se solta,e pega uma zacarita.
Terrena:Você só é uma vampira,posso acabar com você.
Joana atira em Terrena,com uma arma de zacarita.
Terrena:Você anulo meus poderes zumbis,eu acho que irei morrer.
Joana:Essa não!A zacarita tiro os poderes zumbis dela,agora ela morre.
Terrena morre.

Noite;Cena:Varanda da Liga do Bem.

Tarso:Oi,Isis.
Isis:Tarso!
Tarso:Isis,você não sabe a falta que eu sinto da Luna.
Isis:Ela morreu,muito triste,nós eramos grandes amigas.
Tarso:Temos que seguir a vida.
Isis:É.

Tarso chega perto do rosto de Isis,os dois se beijam.

Noite.;Cena:Praia.

Perpetua anda pela praia.
Cris támbem anda.
Perpetua olha para Cris.E ele para ela.
Cris:Perpetua,finalmente encontrei você!
Perpetua:Estava presa no CM,mas finalmente a Liga Dark me salvo.
Cris:Liga Dark?A liga dos mutantes do mal?
Perpetua:Sim,e agora sou uma mutante do mal
Cris:Eu não estou acretitando,que aquela moça,pelo que eu me apaixonei,viro uma mutante do mal.
Perpetua:Sim,e se quiser ficar comigo,terá que se unir aos mutantes do mal!
Cris:Teve uma epóca,que eu começei a matar humanos,mas isso não me trouxe nada,além de ódio.
Perpetua:A Liga do Bem me abandono,a Cleo,que era minha amiga,não fez nada para me ajudar.O mundo me traiu.
Cris:Após vencer Órion,a liga do bem se desfez,todos se separaram.Cleo entro em depressão,após descobrir que Carvalho morreu.
Perpetua:E eu fique presa,durante anos.O que o bem trouxe para mim?
Cris:Eu vo embora,você está cega pelo mal.
Perpetua:Adeus!

Continua...

Nenhum comentário: