quinta-feira, 30 de julho de 2009

A Batalha Final:João larga Bianca;Agata sai do coma;Humanos e Mutantes declaram paz;Gelos e Arama reatam namoro-Penultimo capitulo

No capitulo anterior:
Gór e Meta fogem.Lúcio ajuda derrotar Solaris.A Liga do Bem vence A Batalha Final.Tati entra em desespero,ao saber que ficará 15 anos na cadeia.

Tarde;Cena:Casa de João.

João:Bianca,meu filho irá cresce!
Uma luz envolve o bebê,e ele envelhece.
Yuri:Finalmente,posso falar,ter a minha opinião.
João abraça seu filho.
Bianca sorrir.
Yuri:Pai,eu sei que você pode ser curado,vamos a casa da Liga do Bem,para a mutante Clara curar você.
João:Filho,melhor não!
Yuri:Sua guangue toda morreu com a fumaça da bomba.
João:Quer saber filho,quero cuidar de você,e viver feliz,era isso que a Aline queria.
Bianca:Não serei curada.
João:Então não poderemos ficar junto.
Bianca(chorando):Não!Vamos continuar a ser vampiros!
João:Sinto muito,adeus!
Bianca:Não!!!
João e Yuri saiem.
Bianca cai de joelhos,e começa a chorar.

Tarde;Cena:Hospital.

Agata sai do coma.
Aquiles:Agata,minha irma,finalmente você saiu do coma.
Agata:O Eugenio morreu mesmo?
Aquiles:Sim.
Agata chora.
Aquiles:Agata,chego um convite para você dar aula no colegio muito famoso,fora do Brasil.
Agata:Sério?
Aquiles:Aceita,é o jeito de você esquecer tudo o que passo!
Agata:Eu irei aceitar,tenho que tocar bola pra frente,e o que aconteceu com a Tati?
Aquiles:Pego 15 anos de cadeia.
Agata:Ela mereceu.
Aquiles e Agata se abraçam.

Tarde;Cena:Presidencia

Furion invade a sala da presidencia.
Presidente:Mutante,saia daqui!
Furion:Quero fazer uma união!Aceita?
Presidente:Sai daqui!Ou morrerá!
Furion:Qualquer gracinha,você morre!
Presidente:O que você quer?
Furion:Eu e os mutantes do bem,queremos união aos humanos.Um jeito mais facil de reeconstruir tudo o que perdemos
Presidente:Eu aceito!
Furion:Viva o Bem!
Presidente:Viva!

Tarde;Cena:Casa da Liga do Bem

João:A mutante Clara está aqui?
Arama:João,finalmente você reapareceu!
João:É uma longa historia o meu sumiço!
Arama:O que aconteceu?
João:Eu e a Aline estavamos passeando na praia uns meses atrás,dois vampiros nos ataco,um me mordeu e me contamino.Eu fique dominado pela mutação.Aline começo a entrar em trabalho de parto.Eu consiguir me controlar,e levei Aline para um hospital.No hospital Aline deve o meu filho,mas a Dr. descobriu que nós éramos mutantes,e deixo a Aline morrer,eu mordi a Dr.,e fui embora,decidir criar uma guangue de vampiros,que nós atacavamos as pessoas.Agora eu acordei pra vida,e vejo que não era isso que Aline queria!
Arama:E essa moço é seu filho?
Yuri:Sou eu!
Clara aparece.
João:Você é a mutante da cura?
Clara:Sou,sim por que?
João:Eu sou um vampiro,você pode me curar.
Clara:Sim!
João:Muito Obrigado!
Clara impoe as mãos sobre o rosto de João,e ele é curado.
João:Eu tó curado!Viva!

Algumas horas depois...

Gelos:Arama,a gente fico longe por muito tempo,e eu não aguento mais ficar longe de você,nós ficamos separados por coisas bestas,durante muito tempo.
Arama:Num sei,acho melhor não ficamos mais juntos.
Gelos se ajoelha para Arama.
Arama:Gelos,para com isso!
Gelos:Arama,minha querida,lembra quando nós namorava-mos pelo olhar,ficamos nos olhando,preso naquelas celas.A gente não podia se tocar,e nada.Quando abriram as celas,quando toquei em você,foi algo inesquecivel.Quando passavamos noites de amor,não sei como fiquei sem você durante esses mesês.Me perdoa?
Arama:Sim...
Gelos e Arama se beijam.
Roberto reaparece.
Arama:Roberto,você volto!
Roberto(chorando):Finalmente meus pais estão reunidos,agora posso voltar para o futuro feliz.
Gelos:Eu e a Arama somos seus pais?
Roberto:Sim!
Gelos abraça Roberto
Arama támbem os abraça.
Gelos:Não acretido,que poderia perder um filho,que salvo o mundo!
Flavia:Roberto,você está vivo!
Roberto:Sim...
Os dois se beijam...

Continua...Amanha não perca as ultimas emoções da A Batalha Final...

Nenhum comentário: