sexta-feira, 24 de julho de 2009

A Batalha Final:Eugenio morre,Samira e Maria se reencontram,A Batalha Final se aproxima-Ultimos capitulos

No capitulo anterior:
Samirinha sente que alguem da Liga do Bem,está indo para os caminhos do mal.Sócrates manda Gelos e Órion se preparar para uma luta.Arama e Furion se beijam.Ratz persegue Eugenio e Agata,ele agarra Agata,e acerta um tiro em Eugenio.

Tarde;Cena:Cativeiro.

Agata grita.
Ratz:Cala a boca Garota!
As unhas de Agata crescem

Ratz:Pensei que deixaria você solta,mas por sua rebeldia,ficará amarrada.
Agata:Não!Eu quero ir até o Eugenio,você atiro nele seu desgraçado!
Ratz:Menos,eu não atirei para matar,no local que eu atirei,não tem como morrer.
Agata:E por que estás fazendo isso comigo?
Ratz:A mando da Chefia,oras
Agata:É quem é a Chefia?
Ratz:Por enquanto você tem que esperar,logo,logo ela voltará.

Tarde;Cena:Ruas perto do colegio.

Eugenio está caido,por causa do tiro que levo.
Ele está sangranto muito.
Eugenio:Vo morrer,já perdi muito sangre,o que vai ser da Agata,meu amor.
Aquiles vê Eugenio caido.
Eugenio:Aquiles,a Agata,ela foi segrestada.
Aquiles:Meu Deus,você tá morrendo.
Eugenio:Salva a Agata,eu não tenho mas como viver.
Aquiles:Nããããããããããããoooooooooooo!
Eugenio morre.
Aquiles:Eu irei acabar com o desgraçado que mato o Eugenio,e segrestor minha irma.

Tarde;Cena:Ilha.

Samira vê Maria.
Maria:Samiraaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Samira e Maria se abraçam.
Os reptilianos aparecem.
Angela:Vamos a luta!
Uma luz azul envolve Clara,ela atinge os reptilianos que cai no chão.
Samira solta uma bola de raio nos reptilianos.
Todos explodem.
Maria:Tem que salvar o Marcelo!
Tati:Cadê ele?
Maria:Está no laboratorio,junto com os reptilianos.
Samira:Temos que acabar com essa raça

Maria:Samira,suga os meus poderes,que eu sugo os seus,nós com a mesma força,irá acabar com qualquer um.
Samira absover os poderes de Maria,e ela faz o mesmo.
Beto:Vamos!
Os mutantes vão em direção ao Laboratorio.

Tarde;Cena:Casa da Liga do Mal

Solaris:Pessoal,vem aqui.
Todos se aproximam.
Solaris:Essa bomba que está na minha mão,é a bomba que irá acabar com metade da raça humana,e dos mutantes do bem.
Gór:Hum,que dia iremos estorar?
Solaris:Por que não hoje?
Telê:Mas como iremos escapar da destruição da bomba?
Solaris:A energia do mal irá nos envolve,e proteger nós.
Gór:Mas irá explodir tudo?
Metamorfo:Não estou gostando disso!
Solaris:A bomba sairá uma fumaça toxica,que alguns humanos e mutantes não são imunes a ele,e alguns morreram.Finalizando,metade da humanidade irá morrer.

Metamorfo:Deixando os humanos e mutantes do bem fraco.
Solaris:Assim venceremos A Batalha Final.
Perpetua:Quero ver os humanos sofrer muito.
Solaris:Nós iremos soltar hoje a noite.

Continua...

Nenhum comentário: