sexta-feira, 17 de julho de 2009

A Batalha Final:Maria luta contra Órion e Gelos

No capitulo anterior:
Roberto reaparece.Tati descobre que o Marcelo que está lá,é um reptiliano.Juliana combina defugir da Liga do Mal junto com Trasnformation.Mira,filha de Dominion e Meteora envelhece,e faz uma profecia.

Tarde;Cena:Casa da Liga do Bem.

Janete:Toni,eu vo ter um visão!
Toni:O que você está vendo?
Janete:A Liga do Bem,com um mutante chamado Furion nos liderando,e a Liga do Mal com esse tal de Solaris dominando.Uma batalha começa,sangue,muito sangue.Não!
Toni:O que houve?
Janete:Nós da Liga do Bem,perderemos uma pessoa muito querida.
Toni:Quem?

Janete:Não consigo ver,mas é inevitavel a morte dela.
Toni:O que você vê mais?
Janete:Dois futuros,o que o Lado do Bem vence,Furion consegue a paz entre humanos e mutantes.E o futuro que é dominado pelo lado do mal,no qual os humanos viram escravos dos mutantes.
Toni:Nós temos que vencer essa guerra!

Tarde;Cena:Casa de Joana.

Joana:Temos que ficar escondido aqui!
Aquaman:Nós estamos sendo perseguidos
Joana:Agora estou sendo acusada de matar uma pessoa,que não matei.
Aquaman:Tem outro vampiro escondido no CM,então?

Joana:Acho que sim!
Terrena invade a casa.
Aquaman:É a Terrena!
Joana:É aquela garota que você gostava,que você teve que matar ela?
Aquaman:Sim,mas agora ela ganho uma mutação de mulher-zumbi,e quer me matar!
Terrena:Aquaman,eu tó vendo que eu nunca amei o João,mas sim você.
Aquaman:Não amo você mais!Agora amo a Joana!
Terrena:Irei matar ela então!
Aquaman:Você não encostará nela!
Terrena vira zumbi.

Tarde;Cena:Ilha

Maria:Quantos reptilianos!
Reptiliano-Chefe:Queremos lhe fazer uma proposta!
Maria:Não faço acordo com largatos espaciais!
Gelos:Você é obrigada a ouvir!
Maria dá um super-salto,e golpeia Gelos.
Órion:Irei sugar sua energia.
Maria absorve os poderes de Órion.
Órion:Que coisa estranha.
A mão dele começa a brilhar ,para sugar a energia de Maria.
Maria faz o mesmo.Órion se impressiona.
Órion:Como?
Maria:Suga minha energia que eu sugo a sua!
Órion:Você absover poderes!Desgraçada!

Maria cria uma bola de raio,e acerta Órion.
Gelos cria uma bola de gelo.
Maria absorve os poderes dele.
E cria outra bola de gelo.Ela taca nele.
Que foge.
Maria sai correndo,com sua super-velocidade.

Continua...


Nenhum comentário: