quinta-feira, 23 de julho de 2009

A Batalha Final:Bomba:Ratz atira em Eugenio,e segresta Agata-Ultimos capitulos

No capitulo anterior:
Janete diz que a Liga do Mal irá explodir uma bomba em breve.Tati diz para Ratz segrestar Agata,e depois mata-la.Terrena volta a viver,e ameaça Aquaman e Joana.Cleo e Ilusion se beijam.Rafael mata Ronan e Eduardo.

Manha;Cena:Ilha.

Beto:Nunca pensei que voltaria a essa ilha dos horrores.
Tati:A Maria está aqui perto!
Samirinha começa a passar mal.
João Lucas:O que houve meu amor?
Samirinha:Tem alguem da Liga do Bem,que está se desviando dos caminhos do bem.
Beto:Quem minha filha?
Samirinha:Não sei quem é,só me vem no ouvido,que está entre nós.
Tati disfarça.
Samirinha:Você sabe que é com você ,de quem eu estou falando,você sabe que está indo pela Trilhas do Mal,quis deixar de seguir as Trilhas do Amor,por inveja,poder,você ainda tem chance de sair da Trilha do Ódio,e vir para o do amor,mas tem que ser o mais rapido possivel,porque quando você tiver longe das Trilhas do Amor,você perde tudo,amigos,vontade para o bem e etc...
Tati:Vamos logo pessoal,a Maria esta aqui perto.

Manha;Cena:Laboratorio.

Socrates:Essa não,a Liga do Bem está invadindo,que merda.
Órion:Gelos,chego a hora da luta!
Gelos:Muahaha
Órion:Muitas energias!
Os olhos de Gelos fica branco.

Manha;Cena:Casa da Liga do Bem.

Arama:Olá,você é o mutante mega-poderoso,que vai nos ajudar a vencer A Batalha Final?

Furion:Sou,sim,você é quem?
Arama:Me chamo Arama,a mutante ventania.
Furion chega perto de Arama.
Arama olha para Furion.
Furion:Você é muito bonita.
Os dois se beijam.

Manha;Cena:Escola.

Agata:Vamos indo meu amor?
Eugenio:Sim,já pesquisei tudo que precisava.
Agata e Eugenio sai da escola.

Em um carro...

Ratz:Nossa,como a Agata é bela,nem tá vontade de machucar essa coisinha linda.Mas a Tati é minha rainha,aquela garota linda,tenho que segrestar essa Agata.
Ratz sai do carro,e vai em direção a Agata.

Agata:Aquele morre está vindo em nossa direção.
Eugenio:Séra?
Agata:Eu vi,ele está carregando uma arma,corre!
Os dois corre.
Ratz:Podem correr,mas eu sou mais rapido!

Agata:Ele paro,mas é melhor correr.
Ratz corre com sua super-velocidade.
Eugenio:É um mutante.
Ratz tira sua arma,e agarra Agata.
Eugenio:Larga ela!
Ratz:Ela vem comigo!
Eugenio pega uma pistola de raios.
Ratz atira em Eugenio,que cai no chão.
Ele leva Agata embora.

Continua...

Nenhum comentário: