domingo, 19 de julho de 2009

Entrevista Imaginaria Tiago Santiago - Revelações sobre o assassino misterioso



Blog: Pronto para mais uma entrevista Tiago?
Tiago Santiago: Hoje teremos que fazer rápido, estou escrevendo as emoções dos ultimos capitulos.
Blog: Você pode revelar alguma coisa desses ultimos capitulos?
Tiago Santiago: Sim, muito em breve acontecerá um novo ataque reptiliano.
Blog: E a morte de Gabriela? O que tem a dizer já que ela era uma das principais suspeitas dos assassinatos ?
Tiago Santiago: Bom, isso não prova nada. Vocês sabem muito bem que como ela é inteligente, pode ter armado tudo só para sair livre de todas as acusações. Além de tudo, ainda tem a posibilidade dela ser uma reptiliana disfarçada.
Blog: Mas se ela era uma reptiliana, porque mataria o Dr. Ezequiel?
Tiago Santiago: Como disse que a morte de Gabriela pode ser uma farça para ela se livrar das suspeitas, a de Ezequiel também poderia ser. Pois ele pode querer se fingir de morto para se livrar dos seus crimes, se ele estivesse vivo, seria denunciado por Estela, Isabel, Beto e muitas outras pessoas. Ele pode ter feito a mesma coisa que Sócrates fez para escapar da justiça, se fingiu de morto e ninguém desconfiou de nada.
Blog: Estou surpreso com todas essas revelações. Será mesmo que isso não passou de um plano. Você pode dar detalhes do novo ataque reptiliano?
Tiago Santiago: Bom, eu posso dizer que será um ataque muito maior do que o primeiro, e também que serão os ultimos.
Blog: Estamos vendo na novela que a cada capitulo um personagem morre, já perguntamos isso semana passada, mas qual é a finalidade disto?
Tiago Santiago: Eu já revelei muitos segredos para vocês, desta vez não vou falar mais nada sobre os ultimos capitulos.
Blog: Então vamos falar da sua ida para o SBT. Você acha que a sua novela, que irá ao ar em 2010, vai fazer sucesso e ultrapassar a Record no horário que for ao ar.
Tiago Santiago: Com certeza, eu fui o responsável pelos maiores sucessos em novelas na Record, com certeza levarei este sucesso para o SBT e vamos conseguir tomar novamente a vice-liderança, e quem sabe, o primeiro lugar.
Blog: Você pode nos adiantar algo sobre sua novela no SBT?
Tiago Santiago: Antes eu prefiro terminar meu projeto na Record, depois que eu devo me dedicar ao meu novo trabalho no SBT.
Blog: Vamos voltar a falar da novela. De mais algumas dicas de como Orion será derrotado.
Tiago Santiago: Existem várias possibilidades. O seu lado humano pode falar mais alto que o seu lado máquina, os pais de Orion podem morrer antes que ele venha a nascer. Como já disse, um vírus pode invadir o seu sistema. Entre outras possibilidades.
Blog: Mas quem seriam os pais de Orion?
Tiago Santiago: Vocês acham mesmo que eu vou falar isso. Isso pode até vir a ser revelado no final da novela.
Blog: Então, nós agradecemos a entrevista de hoje, e voltaremos semana que vem com mais uma entrevista.
Tiago Santiago: Bom, acredito que até lá já tenha escrito todos os capitulos e tenha mais tempo para dar entrevistas.
Blog: Um bom final de novela para você.
Tiago Santiago: Boa sorte para vocês também com o blog.

Nenhum comentário: