domingo, 19 de julho de 2009

Clara e Vavá são cercados por policiais: A Geração Futura-A Revolta Mutante: Anti-penultimo capitulo





Casa de Chá:




Bruna: O que está acontecendo meu amor? Você está colocando fogo em tudo.
Draco: Recuperei minha memória. Estou me lembrando de tudo.
Bruna: Você está colocando fogo na casa.
Draco: Me desculpa. É que estou muito feliz de ter me lembrado de tudo.
Draco consegue se controlar e para de pegar fogo.
Bruna: Vou atender a nova moradora desta casa. Se acontecer algo me chame por favor. Não sou mutante mas posso te ajudar.
Luna: O que estava acontecendo?
Bruna: Nada demais, apenas o forno da cozinha que esquentou demais.
Luna: Tudo bem.
Bruna: Este aqui é o seu quarto. Fique avontade.




Ruas de São Paulo:




Samira: Como sinto falta da minha filha, me vinguei de várias pessoas que não tinham nada a ver com a morte dela. Estou muito arrependida, quero começar uma nova vida. Vou me juntar a Liga Mutantes do Futuro.




Mansão Mayer:




Tele: Precisamos sair daqui rápido, a mutante Samira está vindo pra cá e ela é muito poderosa.
Wendy: Eu me comuniquei com a Samira, nós vamos juntar nossas forças para reunir a Liga Mutantes do Futuro.
Tele: Como assim? A nossa liga é a da Destruição.
Wendy: Fugi com você de lá, o Magno estava apenas explorando todos nós. Ele é um reptiliano desfarçado, não podemos confiar nele.
Tele: Eu vou voltar pra lá, e você vai comigo.
Wendy: Eu não vou, você terá que escolher entre mim, ou o caminho do mal.
Tele: Como assim? Eu não tenho que decidir nada, você vai vir comigo e pronto.
Wendy: Você está muito exaltado, quando você estiver mais calmo nós conversamos.
Wendy se prepara para subir pro quarto, mas Tele a puxa pelo braço.
Tele: Me desculpa meu amor, é claro que eu prefiro você ao invés do mal.
Wendy e Tele se beijam.




Passado: Ano de 2009: Rio de Janeiro:




Lucio: Estou sentindo que meu filho Valente está aqui, nesta casa no Morro Dona Marta.
Lucio entra na casa e ve um casal se beijando.
Lucio: Podem me dar licença, estou procurando meu filho Valente.
Nati: Valente, estão procurando você meu amor.
Valente: É o meu pai, o Lucio.
Lucio e Valente correm e se abraçam.
Lucio começa a desaparecer e fica apavorado.
Valente: Você precisa voltar rápido para o futuro ou vai morrer. Nesta época você vive como adolescente, e duas almas não podem viver em dois corpos ao mesmo tempo. Quando vocês dois se encontrarem, você vai morrer.
Lucio: Isso não pode acontecer de jeito nenhum.




Aeroporto de Congonhas:




Vavá e Clara voltam ao Brasil.
Vavá: Estou muito feliz de voltar ao meu pais Clarinha.
Clara: Porque você ainda me chama de Clarinha, eu não sou mais criança.
Vavá: Me desculpa meu amor, vem aqui, quero de dar um beijo.
A Divisão Anti-Mutantes chega.




Continua amanhã no penultimo capitulo....



Nenhum comentário: