sábado, 25 de julho de 2009

A Batalha Final:O Fim dos reptilianos

No capitulo anterior:
Eugenio morre.Maria e Samira se reencontram,e vão para o laboratorio.Solaris fala da bomba que irá explodir.

Tarde;Cena:Laboratorio.

A liga do Bem entra no laboratorio invisivel.

Sócrates:Eu não acho mais eles!Todos sumiram derepende.
Gelos:Isso é muito estranho,talvez as naves deve ter abduzido eles.
Órion:Será?
Sócrates:Não,senão teria me avisado.
Órion:Estranho....
Maria invisivel agarra Sócrates,e coloca uma arma com o virus do coração de ouro na cabeça de Sócrates.
Gelos:O que está acontecendo?
Sócrates:Alguma coisa me segura.
Maria aparece.
Sócrates:Maria,sua mutante trairá.
O resto da liga do bem reaparece támbem.
Órion:Vo sugar a energia de vocês.
Maria:Melhor não!Senão adeus o reptiliano rei aqui!
Sócrates:Órion,entra na maquina do tempo que temos ali.
Órion:O que tenho que fazer no passado?
Sócrates:Matar Juno e Lúcio.
Órion é levado para o passado.
Tati:Essa não!
Gelos:Pessoal da Liga do Bem,posso voltar a sua liga?
Samira:Claro,o bem sempre aceitará você.
Sócrates:Gelos,seu traidor.
Maria:Cadê o Marcelo?
Sócrates:Está preso na cela daquele corredor.
Maria:Manda aqueles reptilianos não me atacarem.
Sócrates:Atira na Liga do Bem!
Maria atira com a bala do virus do Coração de Ouro em Sócrates.
Sócrates:Desgraçada,eu morrendo irá acabar com todo os reptilianos.

Tati:Agora é o fim dos reptilianos.
Sócrates:Gelos,você era para lutar do lado dos reptilianos,você é o mais poderoso.Eu e Angela tinhamos uma parceria,eu mandei os reptilianos segrestar ela,fizemos experiencia nela,deixamos ela uma pessoa cheia de ódio,ela fugiu,e começo a criar mutantes e mais mutantes,entrei em contato com ela,nos unimos,ela sempre manteve contato comigo,mas se não você pelo João,que a mato,nós teriamos varios mutantes aliados,mas creio que Órion irá mudar o destino dos reptilianos.
Sócrates morre,e todos os reptilianos morrem juntos.

Tarde;Cena:Casa da Liga do Bem.


Arama:Furion,se acretida que eu estou me apaixonando por você.
Furion:Eu tambem estou apaixonado por você.
Arama:Eu sofrir muito com o Gelos,mas isso só me mostro o meu verdadeiro amor.
Roberto aparece e vê a cena.
Arama e Furion volta a se beijar.
Roberto começa a sumir,e tudo começa a tremer.
Arama:Roberto,o que houve?
Roberto:É o meu fim.
O cêus começa a ficar cinza.
Furion:O que é isso?
Roberto:Se a Arama e o Gelos não ficarem juntos,eu sumirei para sempre!!!

Continua...

Nenhum comentário: