domingo, 26 de julho de 2009

Reptilianos ganham a Guerra: A Geração Futura-A Revolta Mutante: Ultimo capitulo





Passado: Ano de 2009: Rio de Janeiro:

Valente: Esta é a máquina do tempo em que vim para o passado. Pai, você vai voltar ao futuro nela.
Lucio: E você, não vai comigo?
Valente: Eu vou ficar aqui no passado até desaparecer.
Lucio: Te espero no futuro meu filho.
Um buraco negro surge na frente deles e Lucio pula nele.
Valente diz que neste momento Lucio deve estar chegando no futuro.
Nati e Valente se beijam e comemoram a derrota de Orion.

Casa de Chá:

Bruna: Estou sentindo muita dor, nosso filho vai nascer.
Draco: Força minha querida.
A porta é arronbada.
Magno: Este bebe não vai nascer, ele é a salvação da humanidade e não posso permitir isso.
Luna chega.
Luna: Eu não vou deixar vocês ferirem um bebe, vou defende-los até o fim.
Luna faz a lua brilhar com tanta intensidade que Ferrugem e Tectonico ficam cegos. A luz da lua não faz nenhum efeito em Magno.
Draco: Tome cuidado, ele é um reptiliano desfarçado.
Magno lança uma enorme bola de radioatividade em Luna que morre na hora.
Bruna: Vai nascer. Meu Deus, me ajude.
Magno: Não vai nascer, vou acabar com vocês. Esse bebe é o ser humano mais novo de todo o mundo e é o único que pode acabar com a infertilidade das mulheres. Sem ele, não haverá futuro.
Samira, Tele e Wendy chegam.
Samira: Seu maldito, não vou deixar que faça com essa mulher o mesmo que fizeram com a minha filha. Vou descontar toda a minha raiva em você.
Samira transforma Magno em uma estátua viva.
Todos comemoram, mas a estátua começa a se quebrar e Magno se restaura.
Tele: Wendy, captei da mente do Magno que você pode ter qualquer poder que imaginar, tente usa-lo.
Magno: Você não vai conseguir. Você é muito nova para usar este poder, você teria que ter no minimo 30 anos de idade para conseguir usa-lo.
Wendy se concentra para conseguir usar o seu poder mas não consegue.
Samira: Se você não consegue, eu consigo. Tenho 29 anos, mas não me custa tentar.
Samira absorve os poderes de Wendy e consegue usa-los.
Samira imagina ter o poder de transformar pessoas no que ela quizer.
Samira fica com os olhos laranja e lança uma fumaça transparente em Magno que some completamente.
O bebe de Bruna nasce e uma luz azul surge em volta de todo o planeta Terra.
Tele: O que está acontecendo?
Wendy: Ele está curando a infertilidade das mulheres e as mutações perigosas da humanidade.

Divisão Anti-Mutantes:

Aline: É tanto trabalho que não posso parar nem para respirar. Esses mutantes não dão nenhum segundo de folga.
Um grupo de lobisomens invadem a sala de Aline.
Aline começa a ficar irritada e começa a se transformar em Lobisomem.
Vavá chega e diz que vai se vingar de Aline com seu novo poder de auto-destruição.
Vavá: Agora você vai aprender, você matou a minha amada. Eu adorava a Clara e você acabou com tudo.
Vavá pula em Aline e o corpo dos dois começam a brilhar.
Vavá: Isso é por você Clara, estou indo para o céu me encontrar com você.
O corpo de Vavá brilha com tanta intensidade que acaba explodindo.
Vavá e Aline morrem.
A luz azul que o bebe de Bruna estava emitindo em volta do planeta chega a Divisão Anti-Mutantes e os lobisomens são curados.
Os outros mutantes presos na carceragem também são curados e soltos.

Centro de São Paulo:

Perpétua: Estou sentindo um alívio no meu coração. Parece que finalmente a guerra acabou.
Um buraco surge no chão e de lá sai Lucio.
Perpétua: Lucio meu amigo, como você está?
Lucio: Tenho uma ótima notícia para dar a humanidade. Orion, o mutante Androide foi morto.
Perpétua comemora.
Valente: Fiquei sabendo que Aline morreu, mas ela foi uma heroina. Se Clara não estivesse morta agora, Orion teria nascido e destruido a humanidade. Quando Clara morreu, Orion estava prestes a me destruir, mas começou a desaparecer. Clara e Vavá eram os pais de Orion.
Perpétua: Estou surpresa com tudo isso.
Lucio: Se Juno estivesse viva seria a pessoa mais feliz do mundo.
Perpétua: Eu resolvi trabalhar como policial na Divisão Anti-Mutantes que vai mudar de nome e se chamará Caridade Mutante. Agora nós vamos ajudar aos mutantes mais necessitados a arrumarem empregos e mudarem de vida. Será tipo uma ONG para Mutantes.
Lucio: Isso será muito bom para toda a humanidade e as pessoas genéticamente modificadas.
A paz reinará novamente.

FIM>... Mas espera ai, o que aconteceu depois disso? E o bebe do Draco e da Bruna?

Draco e Bruna descobrem que seu bebe é um mutante capaz de curar a infertilidade das mulheres pra que elas possam novamente começar a engravidar e também curar as mutações perigosas. Draco e Bruna se casam e vão pra Europa. Wendy e Tele compram a Mansão Mayer de Samira e resolvem viver lá como marido e mulher. Os dois adotam 4 filhos mutantes. Samira pega o dinheiro da venda da mansão e vai viajar pelo mundo, lá ela encontra o mutante George e começa a viver com ele. Perpétua vira uma agente da Divisão Anti-Mutantes após a lei Anti-Mutantes ser cancelada. A Divisão Anti-Mutantes se torna a ONG Caridade Mutante. Valente volta para o futuro e reencontra Lucio. Ferrugem e Tectonico são levados para os Estados Unidos para servirem de cobaia. No passado, chega a hora do parto de Juno e Valente nasce. Os humanos anunciam que querem paz com os mutantes e a revolta mutante deixa de existir. As emissoras de TV do mundo inteiro anunciam que os reptilianos foram extintos e que a geração futura está salva. Depois de 5 anos, todo o planeta se recupera da chuva de meteoros e a vida volta ao normal. A Paz reina sobre toda a Terra e a civilização humana caminha para ter um futuro melhor.

Enquanto todos comemoram a vitória na Terra, outra coisa acontece no espaço.

Orbita da Lua: Nave de Guerra reptiliana:

Comandante reptiliano: Se nós não podemos ser donos daquele planeta. Ele não será de ninguém.
Soldado: Esses humanos patéticos nunca serão felizes. Acharam que nós fomos extintos, mais ainda estamos vivos e vamos acabar com eles com nossa maior arma.
Comandante: O mal prevalecerá. Iniciem a contagem.
1, 2, 3.... FOGO>>>>>
Um raio ultra atomico é lançado sobre o planeta Terra que explode em mil pedaços. A Geração Futura não existe mais, nenhum ser humano nunca mais será visto no universo. Uma civilização inteira destruida pela ganancia dos reptilianos. Tudo destruido com um unico raio atomico.

Os reptilianos sobreviventes partem para invadir outro planeta. Começa um novo processo de criação de mutantes e doenças para a conquista do novo planeta. Depois de 30 anos, os reptilianos conseguem vencer a guerra e reinam sobre o planeta conquistado. Passados 15 anos, eles já sugaram todos os elementos e riquezas do planeta e partem para o unico que sobrou no universo, o planeta dos pleiedianos. Quem ganhará esta guerra? Pleiedianos, ou Reptilianos?
FIM - A Geração Futura foi extinta - FIM

Recado: Quero deixar um recado aos leitores do blog, nós do blog continuaremos em outro blog com a novela Bela, A Feia e estamos preparando mais de 90 novos quadros para vocês se divertirem. Minha nova web no blog de Bela, A Feia deve estrear em outubro. Essa web vai ter como tema a Riqueza, o Glamour e o sexo, muita ação e muitas aventuras, assaltos, jogos milionários e muito mais. Aguardem, em outubro estréia a nova web-série do blog Bela, A Feia: Mulher Gato - A Mestre do Poker

Nenhum comentário: