segunda-feira, 20 de julho de 2009

A Batalha Final:Solaris se une a Liga do Mal-Ultimos Capitulos

No capitulo anterior:
Liga do Bem descobre que Maira está viva.Terrena morre.Tarso e Isis se beijam.Cris e Perpetua se reencontram,mas não ficam juntos,pois Perpetua viro uma mutante do mal.

Noite;Cena:Casa da Liga do Bem.

Beto:Bom pessoal,quem irá para a ilha comigo?
Tati:Eu irei salvar meu pai.
Samirinha:Eu irei ajudar em muito...
João Lucas:Quero ver meus pais livres daqueles montros!
Clara:Eu posso curar,caso aconteça algo de ruim.
Vavá:Posso sentir os cheiros de mutantes,para alertar.
Angela:Eu posso acalmar vocês,e tenho muitos mais poderes.
Tarso:Eu irei teletransportar vocês!
Isis:Eu não irei,nunca mais quero ver aquela ilha.
Toni:Eu vo.
Samira:Essa quantidade já ajuda em muito,o resto fica aqui para encontrar o Furion,porque não sabemos que dia haverá a A Batalha Final.
Janete:Estou tendo uma nova visão.
Samira:O que?
Janete:Furion irá invadir a sala do presidente,para pedir uma tregua entre mutantes e humanos.Mas o presidente não irá aceitar,e Furion será atacado,pelo exercito,com armas muito potentes.E isso pode causar a morte dele.
Samira:Os mutantes que estão aqui,vão lá para a presidencia,vocês tem que impedir isso.
Tarso:Eu irei levar vocês.
Janete:Ok.
Juliana,Transfomartion,Mutante-Marionete e Thunder chegam a casa da Liga do Bem
Transformation:Queremos nos unir a vocês.
Janete:Nós ajuda a evitar uma desgraça.
Juliana:Sim
Tarso se teletransporta junto com Janete,Isis,Arama,Juliana,Transformation,Mutante-Marionete,Thunder,Juno,Lúcio,Valente e Cris.

Noite;Cena:Ruas.

Furion:Tenho que chegar na presidencia,e pedir uma tregua nessa guerra,eu quero que vivemos em paz.

Noite;Cena:Casa da Liga do Mal.

Solaris entra.
Gór:Quem é você?
Telê:É Solaris,um mutante mega-poderoso.
Draco:Não estou gostando disso.
Uma luz vermelha começa a aparecer.
Gór:É a luz do mal!
Metamorfo:É aquele mutante que está fazendo isso!
Solaris:Essa luz é a do mal,ela está chamando vocês para A Batalha Final!
Gór:Não estou endedendo!
Solaris:As forças das trevas estão recrutando todos os mutantes do mal,para lutar em nome dela na A Batalha Final.Aonde o bem lutará com o mal.E vocês foram escolhidos,irão aceitar?

Sonifero:Eu aceito,as forças das trevas tem que dominar o mundo.
Mistico:Eu irei a batalha final!
Pyro:Não irei ficar de fora!
Serena:A Liga do Mal tem que dominar!
Energetico:Venceremos a liga do bem!
Thunder:O mal vencerá
Sonoro:Nós temos que dominar.
Gór:Todos nós iremos A Batalha Final.
Raios começama a surgir,a luz vermelha começa a sair da casa e se espalhar pelo mundo.

Continua...

Nenhum comentário: