quarta-feira, 29 de julho de 2009

A Batalha Final:Lúcio e Solaris morrem;o Bem vence a batalha final;Tati descobre que ficará 15 anos na prisão-Ultimos capitulos


No capitulo anterior:
Terrena morre.A Liga do Bem vai A Batalha Final.Tati atira em Agata,e Tati é presa.A Batalha Final começa.

Lúcio:Juno,vamos nos abraçar?
Juno:Agora?
Lúcio:Me abraça!
Os dois se abraça.

Maria derrota Telê,ele foge.
Transformation derrota Meta.
Juliana prende Gór.
Transformation:Estou decepcionado com os dois,tentar matar o próprio filho,vocês são desnaturados.
Juliana:Vocês deveriam apoiar seu filho.
Gór se solta.
Meta:Vamos ir embora,e deixar esse malcriado aí.
Gór e Meta fogem.

Lúcio:Filho,me dá um abraço?

Valente:Sim,pai.
Lúcio e Valente se abraçam,Juno chega perto,e támbem os abraça.
Os três choram.
Lúcio se afasta,e começa a brilhar.
Juno támbem começa a brilhar.
Lúcio chega perto do confronto entre Furion e Solaris.
Ele vai em direção a Solaris,correndo.
Lúcio brilha duma forma que nunca brilho.
Solaris:O que esse mutante irá fazer?
Lúcio:O bem sempre vence
Lúcio acerta Solaris,e uma luz forte atinge o local,reconstruindo todas as casas.E apagando as marcas da destruição.
Juno:Lúcio,nãoooooooooooooo!
Valente:Meu pai,ele fez isso pra salvar o mundo!
Solaris reaparece da luz.
Solaris:Eu estou todo ferido,estou morrendo...Eu perdi a batalha final...Eu errei o caminho que deveria seguir,minha mãe se descpeciono muito comigo.Me desculpa,mãe!
Furion:Chego sua hora Solaris.
Solaris:Eu vo para perto da minha mãe!
Lagrimas cai do olho de Solaris.
Furion cria um dragão de agua,que acerta Solaris,o mutante explode.
Lúcio cai no chão.
Juno:Lúcio,você está bem?
Lúcio:Juno,eu vo morrer,mas fui usado pelo bem !
Juno:Não me deixa!
Lúcio:Irei virar passaros,e sempre estarei com você.
A liga do Bem chega em volta ao corpo do Lúcio e choram.
A luz do bem envolve Lúcio,o corpo dele brilha,e o corpo vira passaros que brilham.Todos ficam feliz,e vão comemorar a vitoria.

Os mutantes do mal sobreviventes fogem.

No dia seguinte...

Tarde;Cena:Prisão.

Tati(numa cela):Meu Deus,o que eu fiz da minha vida,por causa de uma inveja minha,eu destruir minha vida.Tudo isso por uma paixão,eu nem ama-va o Eugenio,era o Ratz que deveria ser o homem da minha vida.
Tati chora.
Marcelo aparece na cela,e a abraça.
Tati:Pai,me ajuda a sair daqui!
Marcelo:Filha,você cometeu vários crimes,você ficará 15 anos na prisão.
Tati:Não!Pai,não quero ficar aqui 15 anos!
Marcelo:Filha,você está pagando a pena de dois crimes.
Tati:Que crimes?
Marcelo:Homicidio aoEugenio,e uma tentativa de homicidio a Agata,que está em coma.
Tati:Ela vai ficar bem?
Marcelo:Não,sei.Se ela morrer,seus anos na prisão irá aumentar.
Tati fica desesperada.
Marcelo a abraça...

Continua...

Nenhum comentário: