quinta-feira, 16 de julho de 2009

A Batalha Final:Mira faz uma profecia

No capitulo anterior:
Zackura fala que tem que matar Solaris.Tati e Ratz se unem.Aquaman delira.Algum tempo de passa...Gelos e Arama se enfrentam.

Manha;Cena:Apartamento de Flavia.

Roberto aparece.
Flavia:Você reapareceu.
Roberto:O que aconteceu?
Flavia:Você fico desapareceu e nunca mais volto,durantes dias.
Roberto:É o efeito dos meus pais estárem separados.
Flavia:Queria tanto ajudar você.
Roberto:Mais esse é o meu destino,desaparecer.
Flavia abraça Roberto.

Tarde;Cena:Quarto de Marcelo.

Marcelo:Olá Socrates,estou enganado todos aqui da Liga do Bem,até quanto terei que fingir.
Sócrates:Foi por isso que escolhi você,o melhor repitliano,na hora de enganar.Não tenho data prevista para você se revelar.
Marcelo:Ok.E o verdadeiro Marcelo?
Sócrates:Está dormindo em um sono profundo...
Tati abre a porta do quarto e vê Marcelo,conversando com um reptiliano.
Marcelo:A Maria ainda está presa aí?
Sócrates:Não,mas vo ameaçar matar o namorado dela,caso não volte.
Tati derruba o copo que segurava.
Marcelo se vira,e vê ela.
Tati(chorando):Você é um reptiliano.
Marcelo:Agora você vai ter que morrer!
Tati(chorando):Cadê meu pai?!?
As coisas começam a estorar.
Marcelo assume sua forma reptiliana.

Tarde;Cena:Casa da Liga do Mal.

Juliana:Transformation,agora que estamos começando um relacinamento sério,vamos sair da Liga Do Mal,eu sinto nojo das maldades desses mutantes do mal,e outros mutantes que fugiu da ilha,támbem que sair,vamos embora?
Transformation:Mas meu pai e minha mãe,são daqui!

Juliana:Deixa eu mostra o lado do bem?
Transformation:Eu faço tudo por você.
Juliana:Hoje á noite,nós fugiremos com os outros mutantes.
Os dois se beijam.

Tarde;Cena:Casa de Dominion e Meteora.

Dominion:Ainda bem que criamos uma vida,deixamos de ser do mal.
Meteora:Sim,mas eu sinto falta da Piton,era nossa companheira,mas ela deve sua chance de mudar de lado.
Dominion:Nós não podemos mudar as pessoas,pelo menos agora temos essa menina linda.
Meteora:Mira,venha aqui!
Dominion:Mira,homenagem a estrela maravilhosa.
Meteora:Essa menina é maravilhosa.
Uma bola de fogo começa a envolver Mira.
Meteora:O que está acontecendo com minha filha?
Dominion:É um salto de crescimento!
A bola de fogo explode,e dela sai uma bela mulher.
Mira:Eu envelheci!Estou mais poderosa,com novos poderes,pronta para A Batalha Final.
Meteora:Que batalha final?
Mira:As estrelas me dizeram que acontecerá uma batalha que decidirá o futuro do mundo,os mutantes da profecia tem que lutar com nós,junto com seu filho,o passado já foi mudado,os mutantes do bem venceram,mas os reptilianos não desistiram,e contrataram Angela,que crio novos mutantes,como vocês.E desses mutantes saiu Solaris e Furion,os mutantes mega-poderosos.Solaris quer a morte dos humanos,Furion que só um lugar para que os mutantes possam conviver,em paz.Esses dois irão se confrotar,e os mutantes da profecia e seu filho será a chave da vitória de Furion,pois eles três tem um poder muito poderoso.
Meteora:E que dia será A Batalha Final?
Mira:Solaris e Furion já se confrotaram,já se tornaram rivais,só falta cada um deles se unir ao um lado.
Dominion:Temos que levar você a Liga da Luz,para alertar o perigo.
Mira:Agora é a Liga do Bem,e eles já se reuniram.
Meteora:Estou assustada.
Mira:A qualquer dia A Batalha Final começará.

Continua...

Nenhum comentário: