domingo, 26 de julho de 2009

Entrevista Imaginária com Tiago Santiago


Blog: Como vai querido Tiago Santiago?
Tiago Santiago: Querido eu não sei se sou, mas estou muito bem.
Blog: Vamos começar a entrevista?
Tiago Santiago: Sim.
Blog: Como você se sente faltando uma semana para o final de sua novela?
Tiago Santiago: Me sinto realizado, vou fechar a trilogia dos mutantes com chave de ouro, mas não esquecerei de Amadeus e Sofia, também darei um final inesquecivel para os dois. Estou ardendo de felicidade com o final de uma das minhas maiores obras na TV Brasileira, encerro meu trabalho na Record com orgulho e deixo caminho aberto para Bela, A Feia que promete ser um sucesso.
Blog: Tiago, agora que a novela vai chegar ao seu fim, você vai deixar de escrever em seu blog pessoal?
Tiago Santiago: Pretendo não fazer isso, muito pelo contrário, quero dar muito mais atenção aos meus fãs, se possivel escreverei algo todos os dias.
Blog: A volta dos reptilianos nos lembra muito a temporada anterior, Os Mutantes-Caminhos do Coração, será que com a volta deles a audiencia vai se reculperar e conquistar 17 de média como conquistava Os Mutantes?
Tiago Santiago: Bom, estou fazendo de tudo para que a audiencia suba, quero que meu ultimo trabalho na Record seja lembrado como um grande sucesso que mexeu com o público e conquistou otimos indices de audiencia. Acredito que no ultimo capitulo nós vamos conseguir no minimo 15 de média.
Blog: Pode ter certeza que esta novela será sempre lembrada por todos nós, vamos torcer para que um dia a Record venha a coloca-la novamente no ar. Você está ancioso para a estréia de sua novela no SBT?
Tiago Santiago: Muito, estou contando os dias para chegar Janeiro de 2010.
Blog: A Record foi a emissora que fez você crescer nas novelas, você não se arrepende nem um pouco de deixa-la?
Tiago Santiago: A Record contribuiu muito sim para o meu crescimento, mas não foi ela que fez eu crescer completamente. Meu crescimento sempre dependeu de mim, se eu não tivesse lutado para conseguir prestígio, a Record não poderia fazer nada para me salvar. Posso dizer que 10% do meu crescimento foi possibilitado por mim mesmo, 85% pelo público que assiste minhas novelas e os outros 5% para a Record. Não é uma emissora de televisão que faz um autor, o autor tem que ter confiança em si e seguir em frente.
Blog: Esta é uma das nossas ultimas entrevistas, você gostaria de falar algo?
Tiago Santiago: Bom, acho que vou deixar as emoções para a nossa ultima entrevista na semana que vem.
Blog: Vamos esperar anciosos para este dia.
Tiago Santiago: Eu também.
Blog: Obrigado por mais uma entrevista.
Tiago Santiago: Eu que agradeço.

Nenhum comentário: