quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Batalha Final:Bomba:Eduardo e Ronan morrem-Ultimos capitulos

No capitulo anterior:
Liga do Bem acha Furion.Liga do Bem começa a se unir,Furion chega a uma luz azul derrota a vermelha.Maria sente que irá fugir da ilha.

Beto:Tarso,pode nos levar a ilha?
Tarso:Com todo prazer.
Samira:O resto fica aí.
Janete:Pessoal,estou vendo mais destruição...
Toni:O que meu amor?

Janete:A Liga do Mal,irá estorar uma bomba daqui um mês,e dela sairá uma fumaça,que pode matar pessoas e mutantes,para alguns não fazem efeito mas para outros isso mata!


Noite;Cena:Rua

Tati:Estou indo para a ilha dos mutantes,salvar meu pai.
Ratz:Tenho medo que aconteça algo com vocês!
Tati:Eu tenho poderes para me cuidar.
Ratz:Me dá um beijo?

Tati beija Ratz.
Ratz:Eu posso adiantar alguma coisa?
Tati:Segreste Agata!
Ratz:Nossa,você é decidida em!
Tati:Pega esse veneno,aplica na Agata.
Ratz:Qual o efeito disso?
Tati:Faz as pessoas ver coisa,quero que ela seja dada como morta...

Noite;Cena:Casa de Joana.

Joana:Aquaman,a mutante Terrena está acordando!
Aquaman:O Efeito da Zacarita acabo,os poderes zumbis dela volto!
Terrena:Casal desgraçado,irão me pagar.

Noite;Cena:Casa da Cleo.

Cleo:Ilusion,fico feliz por vocês está se dedicando ao bem.
Ilusion:Me sinto bem melhor,ainda bem que mês afastei do lado do mal.
Cleo:Sim,agora você está curado.
Ilusion:Cleo,vocês sabe que eu amo você.
Cleo:Já disse,que não amarei mais ninguem!
Ilusion:Eu sei que você me ama,não amar é impossivel.
Cleo:Me desculpa.
Ilusion agarra Cleo,e a beija.
Cleo tenta resistir,mas acaba aceitando o beijo.

Noite;Cena:Agencia do CM.

Rafael:Que tipo de mutante tem o dom de criar essas luzes?

Eduardo:Fique sabendo que uma tal de A Batalha Final irá acontecer.
Ronan:Temos que impedir.
Rafael corta o dedo.
Eduardo vê,tenta hesistir,e vira um vampiro.
Rafael:Oras,outro vampiro!
Eduardo:Ronan,me ajuda!
Ronan aponta uma arma para Rafael.
Os dente de Ronan cresce.
Rafael:Dois vampiros,que decpeção!
Ronan:Se mexa,que leva bala.
Eduardo:Temos que fugir daqui.
Rafael pega uma metralhadora,e metralha Ronan e Eduardo.
Os dois morrem.
Rafael:Mutante não tem vez comigo!

Continua...

Nenhum comentário: