segunda-feira, 27 de julho de 2009

A Batalha Final:Ratz morre,e Tati aponta uma arma para Agata-Ultima Semana

No capitulo anterior:
Maria mata Sócrates,junto com a raça reptiliana.Furion e Arama se declaram um pelo outro e Roberto desaparece.

Maria e Marcelo se reencontram,a Liga do Bem volta para o Rio de Janeiro

Fim da Tarde;Cena:Cativeiro.

Tati entra.
Ratz:Minha rainha chego em salva.
Tati:Olha,você pego a Agata.
Agata:Tati,é você que está fazendo tudo isso?
Tati:Sim,eu quero o Eugenio só para mim!
Agata:Como?Esse seu amiguinho,atiro nele!
Tati:Ratz,você fez isso?
Ratz:Eu não o matei!
Tati:Não gostei disso!!

Fim da Tarde;Cena:Centro de Rio de Janeiro.

Solaris:Draco,coloca a bomba ali,daqui alguns minutos você estoura.
Draco coloca a bomba em um lugar escondido.
Gór:Hoje é o dia que ficará marcado!O dia da A Batalha Final.

Fim da Tarde;Cena:Cativeiro.

Tati liga para Marcelo.
Marcelo:Alô filha!
Tati:Pai,o Eugénio levo um tiro?
Marcelo:Filha,o Eugénio morreu.
Tati(chorando):Nããããããão!O Eugénio não pode ter morrido!
Agata:O que?O Eugénio não!
Marcelo:Filha,eu sei que foi você que sequestor a Agata,não vai para o lado do mal.
Tati:Ela irá morrer.
Marcelo:Filha,não faça besteira.
Tati desliga.
Ratz:Tati,me desculpa,não era a minha intenção.
Tati:O dois irá morrer!
Ratz:Tati,se acalma.
Agata:Tudo culpa do seu egoísmo Tati,o Eugénio morreu!

Noite;Cena:Centro de Rio de Janeiro.

Solaris:18:00,estoura a bomba.
Draco estoura a bomba.
A luz do mal protege os mutantes do mal,
Uma fumaça começa a se alastra pelas ruas do Rio.
Alguns pessoas morrem,outra não...

Noite;Cena:Cativeiro.

Ratz:Que fumaça é aquela ali?
Tati:A cidade inteira está cheio dessa fumaça.
Ratz começa a inalar a fumaça,ele passa mal.
Tati:Ratz,você está bem?
Ratz cai no chão.
Tati:Essa fumaça deve ter feito mal a você,mas o estranho,é que eu inalei e não passei mal.
Razt:Tati,me perdoa por matar o Eugénio?
Tati(chorando):Perdoo-o,mas eu não quero perde você támbem.
Ratz:Eu vo morrer!
Tati:Não!!!!!
Ratz:Tati,eu te amo tanto,queria tanto ver você feliz.
Agata:Esse é o seu castigo Tati!
Ratz morre.
Tati abraça o corpo de Ratz e chora.
Ela se levanta,pega uma arma e mira em Agata.
Agata:Você não toma jeito mesmo.
Tati(chorando):Você vai morrer támbem!

Continua...

Nenhum comentário: