quarta-feira, 1 de julho de 2009

A Batalha Final:Solaris faz novas vitimas


No capitulo anterior:
Liga Dark se unem para matar Valente,mas são derrotados.Zackura e Justin aparecem,Sackura diz que irá matar Samirinha,as duas brigam.Pyro ameaça Juliana.

Juliana:Você vai ficar preso um pouco...
Gosmento:Solta ele!
Juliana:Você tambem Gosmento?
Gosmento solta uma gosma em Juliana que fica presa.
Pyro:Solta eu aqui.
Juliana:Me solte primeiro,ai eu solto ele.
Gosmento:Aff.

Tarde;Cena:Hospital

Samirinha pega uma espada e luta com Zackura.
João Lucas avança em Justin.
Justin:Mais um passo,e eu faço você dormir.
João Lucas:Não tenho medo de você.
Justin fecha os olhos e os poderes de João Lucas somem.

Tarde;Cena:Maracanã.

Gelos levanta.
Telê:Vamos embora.
Gelos:Valente,olha aqui,você me derroto desda vez.Mas irei me vingar!
Valente:Medroso!
A Liga Dark vai embora.
Samira:Vencemos pessoal!
Marcelo:Samira,sua filha está presa.
Samira:Não pode ser...

Tarde;Cena:Hotel.

Elton:O que será que houve aqui?
Rosane:Não sei,mas foi um grande desastre.Deve ter sido obra de mutante.
Elton:As pessoas estão queimadas,parece que o calor do sol invadiu o apartamento,matando as pessoas com um grande Efeito
Estufa.
Rosane:Obra de um mutante muito poderoso.
Solaris aparece.
Rosane:Ali,deve ser o mutante que fez isso!
Elton:Atira!
Solaris cria uma esfera de calor.
Quando as balas das armas chegam perto da esfera,elas derretem.
Solaris:Humanos desgraçados!
Rosane:Esse mutante é invecivel.

Solaris cria suas mãos duas bolas amarelas.

Rosane:Essas bolas,brilham como o sol.
Solaris:Elas são como o sol!
Rosane:Um mutante sol.
Solaris taca as bolas amarelas nos agentes,uma fumaça sai e os agentes derretem.
Rosane:Esse mutante pode acabar com o mundo...
Rosane morre.
Solaris fica parado ao redor de uma destruição tremenda.
Os olhos de Solaris ficam amarelos.

Continua...

Nenhum comentário: