sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tonho dá um soco em Camargo,Nestor dopa Sofia.Leia mais


Depois do suposto ataque no colégio, Nestor leva Sofia para sua casa e decide ir a delegacia denunciar Ferraz. Nestor faz questão de enfatizar que arriscou sua vida para salvar Sofia e ela agradece. Ele insiste para que Sofia fique hospedada em sua casa, mas ela recusa. Sofia fica nervosa e Nestor dissolve um sonífero em sua água, sem ela perceber.



Tonho pressiona Arlete sobre o verdadeiro pai de Bernardo e Amadeus, mas ela diz que não tem certeza. Arlete avisa que o pai pode ser tanto ele como Camargo. Tonho fica inconformado. Ele revela que era apaixonado por Isabel e
que Camargo sempre levava a melhor. Tonho promete tirar satisfação com Camargo. Arlete fica preocupada.



Sofia desmaia após tomar a água com remédio. Nestor expulsa Armanda de casa e ela promete nunca mais procurá-lo. Isabel e Silvia ficam intrigadas ao ver Nestor com Sofia. Silvia e Isabel desconfiam quando Nestor conta sobre o ataque no colégio e diz que salvou Sofia. Isabel e Silvia pressionam Nestor para que ele confesse que dopou Sofia.

Tonho entra na casa de Camargo e lhe dá um soco. Camargo fica chocado. Tonho fica surpreso ao ver Sofia e pergunta o que ela está fazendo ali. Sofia tenta explicar, mas Nestor faz questão de fingir que estão tendo um caso. Tonho debocha de Camargo e Nestor defende o pai.



Tonho revela que Arlete e Camargo tiveram um caso no passado. Todos se revoltam. Nestor se desespera ao saber que pode ser irmão de Amadeus. Camargo pega uma arma e ameaça Tonho, mas Silvia e Isabel se colocam na frente. Camargo fica decidido em matar Tonho. Ele atira, mas Tonho foge correndo.


Sofia delira e fala o nome de Amadeus. Isabel e Silvia não entendem o que está acontecendo com ela, mas desconfiam que Nestor planejou algo. Isabel liga para o médico. Sofia chama por Amadeus. Isabel e Silvia continuam desconfiando de Nestor. Ele se irrita com o questionamento.

Nenhum comentário: